MHR - Venda de Material Informático Lda

MHR Informática - Péssimo serviço

Elias Mourinha
Elias Mourinha apresentou a reclamação
8 de junho 2021
No dia 02/06 comprei uma máquina de lavar roupa para ser entregue num terceiro andar e recolhida a velha.
Perguntei antecipadamente se faziam o serviço e confirmaram que pagando o serviço premium esse serviço seria realizado. Eu desligava a máquina velha e teria ligar a máquina nova e eles tratavam do transporte e levantamento do mono.
No dia 7/06 constato que a transportadora mandou um único homem que informou de seguida que só deixava a máquina no rés do chão.
Como precisava da máquina a funcionar, pedi ajuda ao motorista e ele ajudou a carregar para o terceiro andar ( sem elevador) 74kg. Mas informou logo que não levava a máquina velha.
O único motivo porque optei pela mhr foi o facto de levarem a máquina até ao terceiro andar e recolherem o mono velho.
Furioso pergunto à mhr como era possível tal situação de pagar um serviço
e ele não ser prestado.
Atiraram culpas para cima da transportadora e quando solicitados a resolver a questão da máquina velha informaram que a junta de freguesia iria resolver o problema. Ou seja, eu carrego a máquina até aos contentores numa quarta-feira porque nesse dia há recolha de monos.
Em conclusão, a mhr não cumpre com o acordado com o cliente, não procura resolver o problema criado (resolveu de forma que o cliente é que tem de se desenrascar...) e fiquei com a sensação de esta situação não é original para eles.

Devolveram algum do dinheiro que tinha pago pelo transporte e entrega mas deixaram um cliente furioso e insatisfeito. Que ainda vai ter que carregar escadas abaixo mais uma vez uma máquina de lavar roupa.
Esta reclamação limita-se a ser um aviso para futuros clientes da mhr.
Não são de confiança.
Data de ocorrência: 8 de junho 2021