51.7

Minipreço - Desconto não aplicado / pessímo atendimento

Fabio Mendes Martins
Fabio Martins apresentou a reclamação
31 de outubro 2018

Estive na loja Minipreço do Centro Comercial La Vie no dia 31/10/2018, por volta das 9:30 PM.
Nenhum dos funcionários estava identificados com cartão e também não quiseram me passar os nomes.
Solicitei ajuda de um empregado para validar um desconto no app (um homem de barba com olhos verdes), ele disse não saber e pediu para eu falar com outro funcionário que me ajudou.

Quando chegamos ao caixa, os produtos foram passados, paguei pelo MB e no cupom não sairam os descontos da batata frita. Tentaram fazer a devolução pelo caixa e ficaram de má vontade, pois bem, pediram para eu ligar na central de atendimento, disse que queria resolver na hora.
A moça do caixa super simpatica, pediu ajudara desse moço de barba e ele grosseiro falou que não ajudaria pois não era chefe, em seguida saiu um moço loiro e começou a gritar conosco, veio o moço de barba também. Foi uma confusão e gritaria, queriam nos colocar para fora da loja e pediram pros seguranças virem. Uma falta de respeito com o consumidor. Os empregados (o loiro alto e o de barba) falaram para eu ir no tribunal. Sou advogado e sei que não é assim que se trata um cliente.

Data de ocorrência: 31 de outubro 2018