52.2

Minipreço - Descumprimento de promoção e atendimento prolixo e descompromissado

Maurício Cubas
Maurício Cubas apresentou a reclamação
17 de dezembro 2020
Fiz uma indicação da loja do minipreço online para um amigo, a loja fez esse convite prometendo 10 euros para o amigo e 10 euros para mim, então meu amigo fez a compra e recebeu a parte dele, eu deveria receber um e-mail com um cupão para receber a minha parte, isso foi no início do mês de novembro. Quando fui fazer a minha compra, percebi que não havia recebido o cupão, liguei no atendimento do minipreço e após me perguntarem 5 vezes se eu havia recebido o cupão, como se tentassem obter uma versão diferente, me disseram que abririam uma solicitação ao setor técnico para resolver e me retornar, se passaram 7 dias e não recebi nenhum retorno, liguei novamente e a resposta foi a mesma, aguardar, sem prazo, sem compromisso algum com a promoção que fizeram e não se importando em nada com a minha frustração. Estou realmente decepcionado com esse descaso, principalmente porque caso receiem liberar dois cupões, bastaria cancelarem o primeiro para emitir o segundo, isso se resolve em segundos, mas eles não dão a menor importância ao cliente que já passou por uma frustração e ao buscar atendimento passa por outra.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2020
Maurício Cubas
Maurício Cubas avaliou a marca
21 de janeiro 2021

O atendimento enfim resolveu e pediu desculpas, de minha parte ficou tudo resolvido da melhor forma. Recomendo!