56.8

Minipreço - Fui cobrada 2x pela mesma compra

NáF
NáF apresentou a reclamação
11 de agosto 2019

No dia 08/08/2019 estive na loja do Minipreço de Moscavide - onde numa primeira vez tentei o pagamento com o cartao de refeiçao e a funcionaria disse ter dado erro. Voltei a fazer com o MB e dai entao disseram que estava ok. Antes mesmo de sair da loja fui conferir meus aplicativos afim de confirmar e tentar perceber o que estava mau - quando me deparo com 2 pagamentos, um em cada cartao. Chamo imediatamente a Sra responsavel de loja que me pede os dados e tlm etc etc etc. Mas nunca recebi nenhum contacto. Passadas 24h volto ao estabelecimento onde uma outra funcionaria me pede mais mil dados e ate a minha morada (tudo em prol de enrolar e nada de se devolver o dinheiro ou o saldo em cartao). Nesse momento ja se passaram muito mais de 48h - onde tenho tentado ser paciente. Mas a real situaçao e que a empresa tem o meu dinheiro no bolso e eu nao. E lamentavel a maneira com que se trata o cliente. Nao e mt dinheiro sao apenas 40euros. Mas se pensarmos que muitos nao se podem dar ao luxo de deixar o dinheiro para tras ou ate mesmo de esperar receber "um dia" - fico ainda mais indignada.

Data de ocorrência: 11 de agosto 2019
NáF