51.7

Minipreço Penalva do Castelo - Iogurtes estragados dentro da validade

Sónia Maria Andrade Ferreira Monteiro
Sónia Monteiro apresentou a reclamação
31 de agosto 2013

Entre os dias 23 e 26 de Agosto, fui ao mini preço de Penalva do Castelo, onde por norma faço as minhas compras para casa, e entre outros produtos, comprei 2 embalagens de iogurtes naturais açucarados/ Gregos da marca dia, no dia 28 ía comer um iogurte e reparei que estava inchado, abri e estava estragado, olhei os outros e estavam todos inchados e a deitar fora um liquido, e na qual tinham validade até 5 de setembro. No dia a seguir fui ao mini preço e levei os iogurtes para que me trocassem, a moça da caixa chamou a responsavel da loja, entretanto eu estava a fazer outras compras, e qundo cheguei á caixa a moça disse que a patroa só deixava trocar os iogurtes com o talão de compra, pois eu disse que nao tinha talão, pois quase diariamente vou a esse estabelecimento fazer compras e claro que ninguem guarda os talões das compras é espera se o produto vai ou não estragar-se!!Vim embora com os iogurtes estragados. Fiquei chatiada, pois a patroa nem se dignou a vir falar comigo. Pois ela bem sabe que eu faço as minhas compras na sua loja, e que cada vez que os iogurtes Gregos da marca dia estão esgotados eu "reclamo" com as funcionarias.

Data de ocorrência: 31 de agosto 2013

Estamos a falar de iogurtes, de certeza o mini preço não ia ficar prejudicado. o "gesto comercial" fica sempre bem