51.7
Minipreço51.7
Dia Portugal Supermercados, Soc. Unipessoal Lda
  • Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2,
    2780-337 Oeiras

Minipreço - Péssimo atendimento nas caixas e adulteração de preço propositada

Carla Mónica Pires
Carla Pires apresentou a reclamação
1 de novembro 2017

Hoje, aquando já na caixa para realizar o registo e pagamento das minhas compras, deixei-me seduzir por alguns produtos com data de validade a terminar e com desconto de 50% sobre o preço de venda. Já na caixa, a funcionária nº 45304 passou um chocolate com um código de Pimento Vermelho, alegando não encontrar o código certo. Espavorida, percebeu que havia outro produto a 50% de desconto, logo teria de procurar novamente outro código. Olhei para o visor e perguntei-lhe se já não tinha passado, dado ter ouvido o sinal sonoro, ao que me respondeu, «não, fui ver o preço». Continuou e regista 1.69 de chocolates a custar 2.99. Disse-lhe que 50% seria 1.50 euros. Grosseiramente, na presença de outros clientes e da minha família, alegou que tinha passado o chocolate anterior mais barato. Disse-lhe que não sabia e respondeu-me «Mas sei eu o que estou a fazer». Se passou mais barato, não o devia ter feito e não pode passar mais caro porque não encontra o código. Deixei o produto e apenas trouxe o que já estava registado. Já em situação anterior, a funcionária 45304, a mesma, aborrecida porque os códigos estavam a passar mal, não contemplavam o preço promoção saiu-lhe um desagradável «Foda-se». Neste dia, fazia-me acompanhar do meu filho de 11 anos e do meu marido. Pediu desculpa e vim-me embora. Hoje, quando reclamei junto de uma funcionária que se assumiu como substituta do gerente, esta afirmou que, efetivamente, esta funcionária, tem saídas assim e que já outros clientes reclamaram.
Quanto a esta família, garantidamente, deixaremos de nos deslocarmos do Porto a Rio Tinto para fazer compras nesse MiniPreço.
Atentamente,
Carla Pires