56.8
    2780-337 Oeiras

Minipreço - Reclamaçao

Marisa Correia apresentou a reclamação
13 de dezembro 2023
Efetuei uma compra de produtos frescos entre os quais sobremesas tipo serradura e arroz doce. Quando passei na caixa nao guardei o ticket depois que normalmente chegamos ao caixote do lixo mais proximo e deitamo-lo fora. Quando cheguei a casa arrumei os produtos no frigorifico e nada reparei. Para minha surpresa, quando ontem o meu marido foi para comer um este tinha bulor. Fui ver os outros e estavam iguais e encontravam-se dentro da validade.
Hoje, na hora de almoço, dirigi-me ao minipreço em questao e depois de ter deixado passar as pessoas que estavam na caixa, falei com a Sra que se encontrava là. Esta disse-me que tinha que chamar um responsàvel para vir ver a situaçao.
O responsàvel chega e diz que como nao tenho o ticket que nao podia fazer nada e ainda por cima devia de ter là levado os produtos no mesmo dia (passei na caixa às 19h30 mais ou menos). Se eventualmente se tivesse comido algum naquele dia, à partir das 20h, nao iria ao supermercado de proposito.
A compra efetuou-se na segunda feira dia 11/12/2023.
A falta de civismo e arrogância do dito responsàvel daquele minipreço revoltou-me porque pelo que eu percebi, mesmo se eu tivesse o ticket ele nao fazia nada porque nao fui là reclamar no mesmo dia da compra.
Jà nao é a primeira vez que acontece mas esta foi a Ultima porque nunca mais là meto os pés.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2023
14 de dezembro 2023
Estimado Cliente,
Acusamos a receção da sua mensagem (caso nº 104232823) , a qual agradecemos desde já.
Garantir a qualidade dos nossos produtos e dos serviços prestados é uma das nossas principais preocupações, pelo que já encaminhámos a situação que nos reportou à nossa equipa de Apoio ao Cliente, que irá entrar em contacto consigo com a brevidade possível.
Poderá também entrar em contacto com a nossa equipa através do telefone 214402975.
18 de janeiro 2024
Estimado Cliente,
A situação que nos apresentou já se encontra resolvida pela nossa equipa de Apoio ao Cliente. Agradecemos a sua colaboração.
18 de janeiro 2024
Qual foi a resolução para esta reclamação?
Marisa Correia avaliou a marca
19 de abril 2024

A marca tem que escolher melhor os seus colaboradores e formá-los. Mesmo se a educação vem de casa, estes colaboradores encontram-se à frente na relação com o cliente e no meu caso faltou muita educação e muita falta de civismo da parte do dito responsável daquela loja. A arrogância do responsável da loja em direção ao cliente não pode existir e tem que haver alguma forma de sansão para que não continuem a perder clientes. Pela minha parte, não voltarei a por os pés neste estabelecimento mesmo se, por vezes, dava jeito passar comprar algumas coisas à hora de almoço e também ao fim do trabalho. Não devo ser a 1ª e nem serei a última pessoa descontente com este supermercado.