56.8
Minipreço56.8
Dia Portugal Supermercados, Soc. Unipessoal Lda
  • Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2,
    2780-337 Oeiras

Minipreço - Reclamação da campanha "Abraça os teus heróis no Minipreço e Clarel"

Virginia Mendes apresentou a reclamação
28 de dezembro 2016

Dirigi-me a mais que uma loja Minipreço, uma das últimas vezes no dia 10 do corrente mês por causa da campanha "Abraça os teus heróis no Minipreço e Clarel", a informação obtida foi sempre que já não tinham os bonecos e nem sabiam se iam receber mais nem como ia ficar esta situação. Hoje dia 28/12 voltei a ir a uma das loja (Minipreço de Ermesinde) e a funcionária disse que não tinham os bonecos e o prazo para obter um voucher tinha sido até dia 23/12 e para mais informações tinha que contactar a linha de apoio ao cliente, que depois de questionada a funcionária nem sabia qual era o número. Entretanto eu liguei e falei com o Sr. Bruno Silveira e disse que o prazo de reclamação do boneco era até dia 18/12 ao qual eu expliquei que fui a várias lojas e ninguém sabia de nada. Entretanto tive para fora do país e só tive oportunidade de ir a uma loja hoje. Gostaria de saber afinal onde é que a informação foi publicada e como é que informaram os clientes, pois eu reclamei o boneco dentro do prazo mas a vossa entidade é que não tinha qualquer informação para dar.

Data de ocorrência: 28 de dezembro 2016
5 de janeiro 2017

Informo que continuo aguardar resposta à minha reclamação.

Virgínia Mendes
16 de janeiro 2017
Mais uma vez ainda não obtive qualquer resposta da vossa parte.
30 de janeiro 2017

É lamentável não responderem as reclamações, pois continua aguardar uma resposta da vossa parte, mas no dia em que eu estive na vossa loja dia 10/12/2016 não existia essa informação e também não me parece correto da vossa parte agora descartarem a vossa responsabilidade, pois eu desloquei-me às vossas lojas dentro do prazo não tendo eu culpa que vocês nessa altura não tinham os bonecos nem qualquer informação/garantia para dar aos clientes, entretanto tive que ir para fora do país e quando me desloquei as vossas instalações afinal estava tudo alterado e as condições já eram outras.

É lamentável ser lançado uma campanha da vossa parte e depois da caderneta estar preenchida vocês não se responsabilizem nem tenham a informação correta e atempada para dar aos clientes e os mesmos fiquem prejudicados, pois se à alguém que não tem culpa nesta historia toda sou eu, se realmente não me tivesse deslocado as vossas lojas dentro do prazo até compreendia, mas assim não me parece compreensível.

Virgínia Mendes