Ministério da Educação

Ministério da Educação e da Ciência - Mau atendimento e insulto

Joana
Joana apresentou a reclamação
7 de outubro 2019
Bom dia, no dia 30/09/2019, dirigir-me à papelaria do agrupamento escolas de António Correia de Oliveira de Esposende, para carregar o cartão de refeição com 20€ do meu filho, falei com a funcionária e ela questionou me se era para carregar a totalidade e eu respondi que sim, depois do carregamento feito (supunha eu), como estava fila para adquirir a senha para o dia, eu decidi colocar pela aplicação em casa, pois tinha de deixar o meu filho na escola, assim que cheguei a casa verifiquei que o carregamento não tinha entrado no cartão e entrei em contacto de imediato com a escola, depois de ligar duas vezes para a escola, para verificarem a situação, e de a professora me ligar algumas vezes, eu dirigir-me à escola novamente e perguntei à funcionária sobre o carregamento e ela respondeu que eu não fiz carregamento nenhum. Fui falar com a diretora do refeitório e tinham me dito que iriam analisar a situação. No dia seguinte dia 01/10/19, voltei à escola com o meu filho e com ele presente perguntei a ele, se era a mesma funcionária, o meu filho respondeu que sim, questionei a funcionária se se lembrava de mim no dia anterior e ela começou com os insultos, chamando me de mentirosa e dizendo que eu não estive lá presente e expulsou me do local à frente do meu filho, deixando me indignada com tanta falta de respeito e educação, foi então que me dirigi ao diretor para apresentar queixa ou reclamação e disseram me que só poderia reclamar por escrito.
Por favor gostava que dessem seguimento a esta reclamação, pois com a escola de Esposende não posso contar. Além de prejudicada ainda fui mal tratada e insultada à frente de crianças.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2019