Serviço Nacional de Saúde

Centro de Saúde do Seixal - Falta de atendimento

Sarah Rocha
Sarah Rocha apresentou a reclamação
26 de junho 2018

Cada vez que se telefona para o Centro de saúde do seixal, não há uma alma que atenda o telefone. Já há dias (mais uma vez) que tento marcar uma consulta e ninguém atende. Já aconteceu eu deslocar-me de propósito ao Centro de Saúde para marcar uma consulta para doenças agudas, pois tinha a minha filha de 4 anos doente. Ao chegar lá e perguntar nas calmas o porquê de não atenderem os telefones, dizem-me com ar de "frete" que não atendem os telefones enquanto houver pessoas na sala de espera para serem atendidas. Ao meu ver, então NUNCA. Pois o Centro de saúde está sempre lotado! Quando então digo que é para marcar uma consulta, ainda têm a lata de me informar que essas consultas têm que ser marcadas por telefone. Devem de estar a gozar comigo!!!!!! Das duas, uma... ou arranjem uma telefonista ou então dediquem umas horas para apenas atenderem telefonemas. Mais uma vez, ando há 2 dias a telefonar de manhã a noite para marcar uma consulta com a medica de família e "desmarcar" uma que marquei pessoalmente no estabelecimento (HÁ 1 MÊS) ao qual me disseram que tinha que ser a medica a marcar que depois me ligavam. Até hoje, 1 MÊS depois não me ligaram. Devem de estar a espera que morra com o telefone na mão! Estamos a falar da SAÚDE das pessoas! Se fosse um veterinário, se calhar já tinham resolvido esta situação há muito tempo!

Data de ocorrência: 26 de junho 2018