Serviço Nacional de Saúde

Centro Saúde Barcarena - Não atendido

Nelson
Nelson apresentou a reclamação
14 de maio 2018

Fui à consulta principio de Março, doutora passou- me exames e disse para ir marcar consulta daqui a 3 semanas.Dirigi- me para marcar, informar que não podiam porque não tinham lista aberta!!!!???? Irritado vi embora,,,,uns dias depois ,após várias tentativas, telefonicas atenderam expliquei a situação mas só pra finais de Junho é que tinha consulta!!!??? Mas como estava a ficar pior a minha esposa deslocou-se ao centro de saúde ,mais uma vez explicou a situação e marcaram para dia 14/05/2018 às 10 horas. Hoje desloquei ao centro saúde para ser consultado ,tirei uma senha às 10.08 e fui chamado às 10.30 pela colaboradora. Esta disse que não podia ser já atendido e estavam outras pessoas nesta situação.cheguei atrasado!!!???? Consulta anterior estive 1 hora à espera!!!! Questionei mostrei o papel da consulta e ainda disseram que não era esse papel, estava mal escrito,fiquei pasmado com isto!!!! Quando vai ser a consulta??? Respondeu não sei a dr.vai remarcar!!!! Afinal quais são as regras novas???? É uma vergonha!!!! É uma desorganização total,é de lamentar!!!! Podemos morrer que ninguém se preocupa!!!!!

Data de ocorrência: 14 de maio 2018