Serviço Nacional de Saúde

Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde

Categoria
Administração Pública

Telefone: 808242424

Morada
Av. João Crisóstomo 9 - 6º
1049-062 Lisboa

E-mail
gabinete.ministro@ms.gov.pt

Website
http://www.sns.gov.pt

Recomenda esta marca?

29
38

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

Centro saúde viso Setúbal - Frieza no atendimento

Aguarda resposta
12303817
1320
0 gostos
Tânia Santos apresentou a reclamação

Hoje, dia 28 de Agosto por volta das 14h45 entrei no centro de saúde do viso (USF) super assustada e em pânico pois o meu filho de 21 meses deu uma queda enorme e estava com a cabeça super inchada e negra, não soube o que fazer e então dirigi me LÁ para pedir ajuda.
Entro super nervosa, até cega porque entrei em pânico e vejo uma enfermeira/ doutora a falarem ante si, assim que as vejo pedi educadamente para me ajudarem ao qual a resposta foi imediata nem me deixou explicar, com uma frieza e desprezo..." têm que ir tirar uma senha, e ir ao balcão de atendimento, eu não posso ajudar" fechou a porta e continuou a sua conversa com a Doutora.
A minha pergunta era apenas para observarem o inchaço da cabeça do meu filho e dizerem me se devia irao hospital, perdia dois minutos da sua vida ao dar me está informação, aliás o tempo que perdeu ao dizer que não me podia ajudar era izatamente o mesmo de me ajudar, julgo eu.
Ja não é a primeira vez que me atendem com uma enorme frieza,este centro de saúde está carregado de enfermeiros e doutores que percebe se claramente que estão saturados da profissão, não têm vontade de ali estar...pois não é normal atitudes destas!!
Estava com uma criança ao colo, estava em pânico e precisava de auxílios e dirigo me ao meu centro de saúde e sou tratada com frieza e desprezo total. As próprias pessoas q LÁ estavam para serem atendidas ouviram e até me estavam a dar o lugar delas...mas eu apenas queria que me dissessem se era necessário ir ao hospital. Só isso... mas nem me deixou falar

Tânia Santos está a aguardar resposta da marca

Comentários (0)