Ministério da Saúde

Av. João Crisóstomo 9 - 6º

gabinete.ministro@ms.gov.pt

Centro saúde viso Setúbal - Frieza no atendimento

Tânia Santos apresentou a reclamação

Hoje, dia 28 de Agosto por volta das 14h45 entrei no centro de saúde do viso (USF) super assustada e em pânico pois o meu filho de 21 meses deu uma queda enorme e estava com a cabeça super inchada e negra, não soube o que fazer e então dirigi me LÁ para pedir ajuda.
Entro super nervosa, até cega porque entrei em pânico e vejo uma enfermeira/ doutora a falarem ante si, assim que as vejo pedi educadamente para me ajudarem ao qual a resposta foi imediata nem me deixou explicar, com uma frieza e desprezo..." têm que ir tirar uma senha, e ir ao balcão de atendimento, eu não posso ajudar" fechou a porta e continuou a sua conversa com a Doutora.
A minha pergunta era apenas para observarem o inchaço da cabeça do meu filho e dizerem me se devia irao hospital, perdia dois minutos da sua vida ao dar me está informação, aliás o tempo que perdeu ao dizer que não me podia ajudar era izatamente o mesmo de me ajudar, julgo eu.
Ja não é a primeira vez que me atendem com uma enorme frieza,este centro de saúde está carregado de enfermeiros e doutores que percebe se claramente que estão saturados da profissão, não têm vontade de ali estar...pois não é normal atitudes destas!!
Estava com uma criança ao colo, estava em pânico e precisava de auxílios e dirigo me ao meu centro de saúde e sou tratada com frieza e desprezo total. As próprias pessoas q LÁ estavam para serem atendidas ouviram e até me estavam a dar o lugar delas...mas eu apenas queria que me dissessem se era necessário ir ao hospital. Só isso... mas nem me deixou falar

Tânia Santos está a aguardar resposta da marca