Serviço Nacional de Saúde
Serviço Nacional de Saúde
Performance da Marca
13.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,6%
Tempo Médio de Resposta
3,3%
Taxa de Solução
12,1%
Média das Avaliações
31,1%
Taxa de Retenção de Clientes
48,7%
Ranking na categoria
Administração Pública
1 ANSR 88.8
3 DGRM 84.4
...
Serviço Nacional de Saúde13.5
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Acto cirurgico

Sem resolução
Ana Santo
Ana Santo apresentou a reclamação
4 de dezembro 2017

O paciente nascido a 1946/02/06, recebeu no presente ano 2017 um vale cirurgia para o categoria: ortopedia. No vale eram sugeridas 3 opções que diferiam do seu hospital de origem.
No Dia 22 de abril de 2017 o paciente, foi submetido a uma cirurgia ao membro inferior ( pé) na unidade de saúde Centro Hospitalar São Francisco, Leiria, uma das opções constantes no vale cirurgia.
O paciente teve alta no dia 24 de abril. Desde essa data tem tido dores dilacerantes no membro operado, este encontra-se atualmente completamente deformado.
Foram realizadas consultas posteriores de ortopedia, na mesma unidade de saúde, com o médico operador, o qual conferiu ser esta uma situação normal.
O paciente foi, mais tarde, a uma consulta no Hospital de origem e perante o visionamento do pé os médicos ficaram muito preocupados com a situação.
No presente, o utente está incapacitado de se deslocar sem o auxílio de duas muletas. Aguarda que o chamem para nova cirurgia, mas o Hospital de origem não tem capacidade de resposta e os médicos acusam grande preocupação.
Acredito que esta situação mereça a atenção da entidade reguladora, uma vez que, o serviço prestado ao utente pelo operador e centro hospitalar foi deficitário resultando num grande sofrimento para o utente.

 

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.