Serviço Nacional de Saúde
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Marcação consulta

Alexandre Leandro apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
Dirigi-me ao posto medico de S. Martinho do Porto para tentar pedido de consulta e exames médicos após ida a um particular para primeira impressão de uma dor que persiste na zona abdominal á algum tempo e que me começa a preocupar. O medico passou informação e pedidos de exames e disse para me dirigir á minha medica de família para proscrever os exames, aos quais recusados pelo posto medico e me dizerem que não tenho medico. Agora o que fazer? Fazemos descontos para que? Após a morte é que temos direitos? Aguardo algum tipo de informação ou revolução.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
14 de outubro 2022
Bom dia....continuo sem contacto ou resposta a esta reclamaçao, vê-se logo que estamos em Portugal e o estado em que se encontra o SNS. Aguardo por alguma soluçao ou caso aconteça alguma querem um aviso??
25 de novembro 2022
Fui chamado ao posto medico, passaram exames.
O exame de colonoscopia + anestesia nao foi passado e dizem nao ser compartecipado, existe um decreto lançado em 2014, quem quem tem descontos para a segurança social tem direito a tudo comparticipado pelo ministerio. Pergunto, a lei é so para alguns? Direitos, é para alguns?