Serviço Nacional de Saúde
1 ANSR 88.8
3 DGRM 84.4
Serviço Nacional de Saúde13.5
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Não consegui falar com a minha médica de família nem com o delegado de saúde

jose maria da cunha e silva
jose silva apresentou a reclamação
23 de outubro 2020
Exmos.srs. venho junto vsas. excias. estive contaminada com o covi19, e depois de muitos emails e telefonemas não consegui falar com a minha médica de família nem com o delegado de saúde,ainda hoje fui pessoalmente ver se conseguia uma declaração do delegado de saúde e por muito que batesse à porta não fui atendido por ninguém,porque a médica de família ao receber o meu email enviava por mensagem o código para fazer o teste, não dignando a fazer um telefonema, dado nunca termos alguém que falasse connosco, e ao passar as baixas que deixava ao funcionário para irmos passar por lá e a s levantar,mas que as passou com erro e liguei para o 300502502, e foi-me dito pela colaboradora das baixas que a minha médica de família teria que nas baixas manuais uma cruz no internamento para ser classificada com covid19 e nas que tinha enviado pelo sistema informático teria que as anular e fazer novas manuais que depois eles faziam as respectivas alterações, e o que ela me respondeu que não fazia nada se quiser para ir junto do delegado de saúde e resolva isso eu não
faço nada, e se quiser faça queixa de mim e quero que mude de médico de família,aquela sra.é realmente uma pouca vergonha.
Além de lhe pedir como posso resolver este assunto,gostaria de ser transferido para àguas santas, eu e o meu marido.

Agradeço desde já o tempo dispensado
Os melhores cumprimentos

Maria Ernestina O Silva