Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Não tenho médico de família

Maria Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
16 de setembro 2019
Estou há meses em Portugal e preciso de médico urgente, porque estou com sérios problemas de saude, e desde que cheguei informei a minha antiga médica Drª (*) dos problemas que tenho e a mesma respondeu que rapidamente me encontrava medico, mas até hoje não aconteceu, tenho que ir às consultas aos sábados bem cedo para conseguir médico e quando lá volto com os exames já não são os mesmos médicos, é verdade que sempre sou bem atendida mas já estou a ficar cansada desta situação, neste momento estou há espera de fazer uma biópsia e nem sei aonde ir saber porque está a demorar tanto tempo,até hoje estou há espera!. Além disso fiquei muito surpresa quando a mesma Drª Lara me disse que o meu marido não tinha perdido médico porque ela lhe tinha feito uma simulação de uma consulta, já eu que estive muito menos tempo na Suíça ela não o fez a mim e isso que ela já era minha médica há muito tempo e o meu marido ela nem o conhecia até porque ele nunca tinha sido consultado por ela. Até hoje estou sem entender a atitude desta médica.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2019