Serviço Nacional de Saúde
Serviço Nacional de Saúde
Performance da Marca
13.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,6%
Tempo Médio de Resposta
3,3%
Taxa de Solução
12,1%
Média das Avaliações
31,1%
Taxa de Retenção de Clientes
48,7%
Ranking na categoria
Administração Pública
1 ANSR 88.8
3 DGRM 84.4
...
Serviço Nacional de Saúde13.5
Ministério da Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Negam as responsabilidades

Sem resolução
1/10
francisco lopes
francisco lopes apresentou a reclamação
4 de abril 2020
A Extensão de Saúde do Vale da Amoreira, ao escusar-se a fazer o que é de sua obrigação, "obriga" que um enfermeiro que presta serviço nos Cuidados Intensivos do Hospital S. Francisco de Xavier, e depois de muitas horas de trabalho, de muito pouco descanso, de muito exposição ao perigo e em regime estressante, venha de Lisboa à Baixa da Banheira a propósito, porque um outro colega ou os próprios serviços, entendem que não é altura para fazer o tratamento, pessoas estas que vivem no mesmo concelho e quiçá, na mesma freguesia. Tudo isto a propósito de utente e munícipe, que teve acidente em que fraturou o fémur, sendo solicitado a esta entidade em epígrafe o referido apoio, que consistia na higiene e o óbvio penso motivado pela incisão da cirurgia. A referida utente é uma senhora de 96 anos que apenas tem como ajuda, uma outra senhora também idosa (estando-se eu a falar de pessoas e não de números). Foi pedido a este Centro ajuda na higiene da senhora que foi recusado, sendo que, a presente situação pandémica, dá aso ao branqueamento e tentativa de crivagem e de falta de carater e profissionalismo. Inicialmente recusam apoio à higiene e posteriormente na mudança de penso, alegando que era um perigo. Por considerar abjeta e ignóbil a recusa deste insumo, assim como a sua inviável postergação, repugnando veementemente estas posições retrogradas e indecorosas.
Data de ocorrência: 4 de abril 2020
francisco lopes
11 de setembro 2020
Quando a irresponsabilidade não tem limites, o direito à indignação também é infinita. Como diria um comentador que passou a PR e a comentar os infetados e óbitos (o bichinho de ser emplastro trivialista), e adquirindo o esmerado gosto de enaltecer que em tudo somos os melhores do Mundo (talvez também nos arredores). É de "meter o alfinete" na lapela e condecorar estes funcionários públicos que até remetendo-se ao silêncio provocam uma ensurdecedora poluição sonora. Vencimento atempado + 37 horas semanais + emprego certo e Vitalício + Pontes e Túneis junto aos dias festivos + Progressão na Carreira, mesmo que seja Mau elevado à potenciação Googleplex + ADSE + Mordomias do Caraças e a "dar com um pau", um contribuinte sai dos "carretos e diz: ARRE PORRA QUE É DEMAIS. Estes "doctores" que fazem greve sempre que os partidos mandantes das Centrais Sindicais assim o desejam e que curam suas maleitas em prestadores privados de saúde, e o restante povo vai tratar-se no Público. Não é metáfora nem trocadilho, É à séria e a doer, apenas nos bastardos!...
francisco lopes
6 de novembro 2020
Tudo se mantém na mesma e nada nem resposta obtive. Revelam desrespeito pelas pessoas mais carentes. Não Prestam!
francisco lopes
10 de dezembro 2020
Nem se dignaram responder...
francisco lopes
10 de janeiro 2021
Nunca pode estar resolvida, nem se dignaram em nove meses dar uma resposta, não a mim mas a este Portal onde a Reclamação foi apresentada.
francisco lopes
17 de janeiro 2021
Nem se dignam dar resposta, mas com ou sem ela continuo a fazer os meus descontos para perfazer o vosso "pré" (termo militar).
francisco lopes
7 de fevereiro 2021
???
francisco lopes
11 de março 2021
O silêncio faz parte dos covardes e/ou comprometidos...
francisco lopes
12 de abril 2021
Sem qualquer resposta do visado. NÃO RESOLVIDA!
francisco lopes
26 de abril 2021
E esta hein?
francisco lopes
24 de maio 2021
Mais uma vez e não são poucas, que este Portal quer dar por resolvido o que é irresolvido!
francisco lopes
1 de junho 2021
Ainda aguardo uma só resposta que não chega. Talvez já "não more" lá ninguém!
francisco lopes
14 de junho 2021
Até quando o Portal da Queixa não dará esta reclamação por não resolvida, será eterna??????????
francisco lopes
28 de junho 2021
Uma "textonovela" patrocinada pelo Portal da Queixa, que teima marcar como resolvida o que não tem resolução...
francisco lopes
francisco lopes avaliou a marca
17 de agosto 2021

Depois de 47 anos após a "velha senhora", esta com a referida idade, não prende, mas também não se entende. As reformas em curto espaço de tempo, ai isso têm garantidas - os de esquerda, os de direita, os fascistas, os comunistas e os assim assim... "Democracia é quando o povo pensa que está no poder"

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.