Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Problemas recorrentes

Elyon Rocha
Elyon Rocha apresentou a reclamação
4 de abril 2020
No dia 01/04/2020 Fui até Centro De Saúde Venda Do Pinheiro, 519, R. Alberto Nobre Gusmão Martins Caro, Venda do Pinheiro no qual como das outras 3 vezes anteriores negaram o atendimento. Desta vez falaram que pelo fato de ser estrangeiro eu não poderia ser atendido, apenas em Mafra.
Em uma dessas vezes eu fui a Mafra pois estaria com uma forte dor nos pulmões. ( fui atendido utilizando o PB4 ) perguntei ao responsável no dia se eu só poderia ser atendido lá,e ele me respondeu que não que também poderia ser atendido na V. do Pinheiro. Mas voltando ao ocorrido do 01/04/2020. chegando lá para solicitar o numero de utente como foi previsto no despacho Eu não tive atendimento,infelizmente não deixaram eu sequer entrar e fui barrado na porta pelo segurança que não deixou eu apresentar o meus documentos e também o despacho.
Peço por gentileza que reveja o quadro de funcionários pois no primeiro que lá cheguei me deparei com secretária gritando com uma senhora e logo após comigo também. Vejo uma forma de atendimento um tanto xenofóbica.
Data de ocorrência: 4 de abril 2020
Elyon Rocha
Elyon Rocha avaliou a marca
19 de novembro 2021

É difícil ter que utilizar o serviço e ser dependente apenas dele, quando não se tem boa condição financeira.