Miscota
Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Encomenda paga não entregue e sem reembolso, informação desaparece do site pessoal de conta

Antonio Santos
Antonio Santos apresentou a reclamação
10 de novembro 2023
Até quando vão continuar a enganar as pessoas? Espero que a minha queixa seja vista e revista por quem pensa comprar neste site. Por favor NÃO COMPREM. Foi feita uma compra e não foi entregue, sem aviso de atraso se não questionado por nós próprios. Informação de encomenda desaparece sem aviso misteriosamente da informação pessoal de conta no site.
Reembolso foi pedido ainda sem qualquer resposta por parte do apoio ao cliente.

NÃO COMPREM AQUI, NÃO HÁ APOIO, ENCOMENDAS NÃO ENTREGUES, SEM REEMBOLSO. PÉSSIMO APOIO AO CLIENTE

Se precisam de ração ou algum tipo de produto de saúde para o vosso animal de estimação por favor NÃO COMPREM na Miscota!!!! Tenho um animal a precisar de linha veterinária e estamos desesperados!! Sem reembolso e sem apoio por parte desta gente!

UMA VERGONHA
Data de ocorrência: 10 de novembro 2023
Miscota
10 de novembro 2023
Bom dia Antonio,

Poderá continuar em contacto com a nossa equipa nos canais de comunicação da Miscota.Obrigada!