Miscota
Miscota Marca Recomendada
Pet Care Retail Group S.L.
  • Somos Miscota. Contamos com 25 anos de experiência e especialização no setor dos animais de estimação. Queremos fazer parte da sua família. Queremos ser… “Mais um membro da família”

• +34 935240922
  • C/ de la Química 9-23, 08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Espanha
  • contact@miscota.com

Miscota - Não recebi o produto correto e recusam-se a entregarem-me o que comprei

André Roxo
André Roxo apresentou a reclamação
12 de maio 2016

Fiz uma encomenda no dia 12 de Abril que, infelizmente, veio com um problema.
Comprei 5 caixas com rolos de sacos para recolha de fezes em promoção (Ref: 8429083022556). Entretanto recebi apenas 5 rolos.
No site em português, não especifica quantos rolos tem a caixa mas confirmei através do site em inglês e este refere que cada caixa tem 80 rolos com 20 sacos cada um. Pela imagem, o site da própria Freedog (marca dos sacos de recolha de fezes) também o refere. Não só acontece isto, como a promoção refere que cada caixa custa menos 29€ do que o normal. Não me parece que apenas 1 rolo custe quase 30€.
Contactei a Miscota e inicialmente foi-me referido que não conseguiam garantir-me a entrega do produto e que me iria ser feito o reembolso. Eu referi que não pretendia o reembolso mas sim os artigos que comprei. Aí, já me foi dito que afinal tinha existido um erro que já tinha sido rectificado. Então, quis o artigo pois se foi um engano, estou no direito que receber o artigo que comprei ao preço afixado. Foi-me então dito que não vão proceder a um novo envio (sem justificação) e que me iria ser feito o reembolso.
No site, o produto continua disponível e ao mesmo preço. Não sei o que fazer pois a Miscota recusa-se a enviar-me o artigo que adquiri.

Data de ocorrência: 12 de maio 2016