Moosh - Bonus não creditado

Anabela Silva apresentou a reclamação
10 de dezembro 2022
Boa tarde fiz um depósito de 40€ na qual não foi creditado o valor de bónus da aposta sem risco. Foi me dito no chat que identificaram o ip e que é parte de um esquema de amigo. Acho inadmissível e acho de má fé não honrarem a promoção feita. Foi até enviado um email para mim sobre o registo e a promoção da aposta de risco para aproveitar. Fiz a aposta e foi perdida. Espanto meu quando reclamei o bónus é me dito que é um esquema familiar. Normal o ip ser o mesmo se usamos a mesma internet. Agora a pessoa é diferente, os documentos apenas são meus e assim acreditei e abri conta nesta casa de aposta. Vim passar férias na casa da pessoa e aconselhou esta casa de apostas. Acreditei e estou arrependido porque ninguém me quer resolver a situação. Sou uma jogadora nova, com os documentos válidos que só a mim me diz respeito e fiz tudo direito. Não creditam o bónus apenas por ter usado uma internet de uma pessoa que já tem conta. Não vou dar esta reclamação como resolvida se não me for resolvido este assunto. Meti o meu dinheiro com o prometido de uma promoção que não está a ser atribuída. Com esta reclamação envio a fotografia do email da abertura de conta e com a promoção.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2022
Moosh
11 de dezembro 2022
Cara Anabela Silva,

Ao analisarmos a sua questão e ao pesquisarmos as comunicações com nosso departamento de apoio ao cliente, não foi identificado qualquer registo desta conta entrar em contacto via LiveChat ou E-mail para expor esta situação.
Temos uma única comunicação registada, enviada da nossa parte para o seu e-mail, referente a verificação da documentação.

No que respeita o e-mail recebido, é uma comunicação automática enviada a todos os clientes que se registem para conhecerem as ofertas de boas vindas disponíveis, no entanto, as mesmas estão sujeitas aos Termos & Condições associados.

A sua questão irá ser submetida para análise junto do departamento responsável e o nosso departamento de apoio comunicará a posterior o resultado da mesma.

Agradecemos a compreensão e que aguarde pacientemente pelo nosso contacto.
O nosso departamento de apoio está disponível para qualquer esclarecimento adicional, através dos canais de LiveChat e E-mail.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A sua equipa Moosh
11 de dezembro 2022
Já tentei entrar em comunicação convosco por email. Daqui a nada faz 1 mês sem receber o bónus. Já vi pessoas aqui pessoas com reclamações idênticas e foram resolvidas. Quero a minha situação tratada. Porque eu coloquei do meu dinheiro acreditando no bónus e não é atribuído. Não me venham agora com a conversa do IP e esquemas de família porque como já disse estou em casa da pessoa com a mesma internet é normal ser a mesma localização. Agora os documentos são apenas meus, o banco é apenas e sou uma nova apostadora. Não existe razões para não atribuir o bónus. Quando for esta situação resolvida irei vir dar o meu feedback. Mas neste momento não aconselho ninguém a apostar nesta casa de apostas porque têm sempre algo para não atribuir bónus. Na minha opinião a Bwin com a mesma promoção nunca fez estes problemas e é uma excelente casa de apostas mas esta casa não é aconselhável. Volto a dizer caso seja resolvida a situação venho aqui comunicar e deixo o meu feedback mas até não estar tratada esta situação não irei concluir a reclamação e até irei deixar exposto em outros meios e mostrando os documentos e conta bancária como comprovativo de morada para puderem ver se existe alguma irregularidade.
Anabela Silva avaliou a marca
12 de dezembro 2022

Após 2 dias de espera foi resolvida a minha situação. Não puderam entraves e o email que recebi foi da resolução imediata do meu problema. Como prometido venho aqui deixar o meu feedback e com estas atitudes podemos concluir que é uma casa de apostas séria e que quer ajudar os clientes. Resumindo, aconselho esta casa de apostas.