Moosh - Dívida por saldar

Antonio M Tadeia
Antonio Tadeia apresentou a reclamação
19 de outubro 2023
Prestei nos meses de Outubro, Novembro e Dezembro serviços à Moosh, que faturei. Os pagamentos, de alguns milhares de euros, não foram feitos. Primeiro alegaram que o banco português com o qual trabalhavam estava a reter as divisas. Depois que estavam em fusão e que pagariam até Abril de 2023. Depois que em vez de uma fusão havia uma compra da empresa, mas que no verão ficaria resolvido. Depois que pagariam em Setembro, que era quando o site voltaria a estar no ar. Pelo meio, já tive de pagar IVA e IRC sobre os valores faturados e não recebidos. Desde Agosto que ninguém me responde a mensagens.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
Antonio Tadeia
2 de novembro 2023
Ainda sem qualquer resposta da parte da Moosh ou da Caravel. Não me atendem no telemóvel e não respondem a mails ou mensagens de whatsapp desde Agosto, quando me disseram que o pagamento estava “por dias”.
Antonio Tadeia
2 de novembro 2023
Antonio M Tadeia
Antonio Tadeia avaliou a marca
5 de janeiro 2024

Desapareceram e deixaram dívidas por saldar.