Moosh - Embuste

Tony Bruno Pinto
Tony Pinto apresentou a reclamação
24 de novembro 2020
Partilharam o site com indicação de um bonus.
Inscrevi me e para experimentar fiz cerca de 3 apostas. A última ganhei 313euros no dia 23/11/2020
Tinha que apostar 5X o valor do bônus para poder levantar. No dia 25/11/2020 cancelaram o bônus. Ou seja, nada garante que este site cumpra com a normalidade das casas já existentes em Portugal.
Enfim fica aqui a nota que este site é um verdadeiro embuste
Sem comparação com outras casas legalizadas em Portugal e que não fazem isso.
No chat ainda avisaram que se cancelasse a conta já não poderia reativar( bem que preocupação!!!!!!!!!!).
Não recomendo, tendo em conta outras casas em Portugal e que não têm este tipo de comportamento.
A evitar claramente
Data de ocorrência: 24 de novembro 2020
Moosh
21 de julho 2022
Caro Tony Pinto,

Todas as promoções são acompanhas pelos Termos&Condições, disponíveis na página promocional e na Política de Bónus do site.

De forma a transformar um valor de bónus em saldo real é sempre necessário que sejam cumpridos os requisitos definidos para a promoção, pelo que, aconselhamos sempre a leitura atenta da página promocional onde irá sempre encontrar todas as informações necessárias para o efeito.

Quando os requisitos não são cumpridos, no prazo estipulado, o valor de bónus recebido e ganhos gerados são retirados da conta uma vez que expira a promoção.

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em contactar o nosso apoio, encontra-se ao seu dispor através de LiveChat, diariamente, das 10 às 22 horas.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A sua equipa Moosh
Tony Bruno Pinto