Moosh - Levantamento

David apresentou a reclamação
16 de janeiro 2023
Primeiro e último, apenas quero o meu dinheiro de volta é tão simples quanto isso.
É inaceitável demorarem uma semana para fazer um depósito na minha conta bancária quando existem outros sites de casas que nem um dia demoram.
Não quero saber de respostas automatizadas de algum tipo de bot com desculpas e mais desculpas, só quero saber da solução e ver o dinheiro na minha conta bancária.

Obrigado
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2023
Moosh
Caro David Almeida,

Existe um constrangimento que afetou os nossos serviços e os prazos normais de um levantamento, causando um atraso no processado dos mesmos para a conta dos clientes.

Durante o decorrer desta semana, contamos que este constrangimento seja ultrapassado e todos os valores fiquem regularizados.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A sua equipa Moosh
18 de janeiro 2023
Mas será que podem enviar o dinheiro de uma vez por todas
Moosh
20 de janeiro 2023
Caro David Almeida,

Queremos desde já informar que já recebemos a confirmação que todos os pedidos pendentes foram processados.

Lamentamos uma vez mais todo o tempo que tem estado aguardar até a resolução desta situação, podemos agora assegurar que uma vez processados os valores irão apenas demorar o período normal de uma transferência, no inicio da próxima semana garantimos que os valores terão dado entrada na sua conta.

Reforçamos que compreendemos que este constrangimento foi aquém das expectativas, no entanto, garantimos que foram feitos todos os esforços para que este fosse ultrapassado o mais rápido possível.

Obrigado pela compreensão,

Com os nossos melhores cumprimentos,
A sua equipa Moosh
David avaliou a marca
23 de janeiro 2023

Recebido

16 de janeiro 2023

Eu tenho levantamentos confirmados desde o dia 06/01.

Eu desde o dia 9.

Eu desde o dia 9.