Moosh - Levantamento não realizado

Wallace Borges apresentou a reclamação
14 de janeiro 2023
Desde o dia 8 fiz o levantamento e disseram que era 3 dias até agora nada, site em manutenções não se pode fazer nada, total desrespeito. Não indico a ninguém confiar.
Estou com uma empresa que me faz o levantamento em minutos, 40 para ser mais preciso.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2023
Moosh
16 de janeiro 2023
Caro Wallace Borges,

Existe um constrangimento que afectou os nossos serviços e os prazos normais de um levantamento, causando um atraso no processado dos mesmos para a conta dos clientes.

Durante o decorrer desta semana, contamos que este constrangimento seja ultrapassado e todos os valores fiquem regularizados.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A sua equipa Moosh
16 de janeiro 2023
Continuam a enrolar e não resolvem nada
NÃO CONFIEM, NÃO DEPOSITEM NADA NESTA EMPRESA.
há empresas que transferem em minutos, não queremos desculpas
queremos o dinheiro na conta. Respondem isso para parecer que está tudo bem.
NÃO CONFIEM
Moosh
18 de janeiro 2023
Caro Wallace Borges,

Compreendemos a situação e não é o único afetado por este constrangimento, queremos uma vez mais lamentar pela experiência.
A situação tem se estendido durante alguns dias, no entanto, podemos garantir que se nos fosse possível solucionar de uma só vez, já teríamos procedido de acordo.

Atualmente estamos também a trabalhar na nossa nova plataforma e nos serviços associados para retomar atividade com várias melhorias para todos os nossos clientes, casos como este queremos garantir que no futuro não voltem ocorrer.

Agradecemos toda a compreensão do seu lado e reforçamos que embora o atraso, todos os valores serão acabaram por chegar ao seu respetivo destino.

Caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar, estamos ao seu dispor através de Live Chat ou via e-mail.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A sua equipa Moosh