Moosh - Levantamentos

Sara apresentou a reclamação
13 de janeiro 2023
Outra vez a mesma questão tenho 2 pedidos de levantamento no dia 9 que foram logo processados no mesmo dia, disseram que entre 2,a 3 dias que o dinheiro entrava na minha conta até agora nada ja é o terceiro dia. Isto para mim é tudo treta, em lado nenhum isto acontece comigo normalmente custuma ser rapido 1 a 2 dias noutras casas.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2023
Cara Sara Santos,

Ao analisarmos a sua conta de jogador verificamos que o seu pedido já se encontra processado pela equipa responsável.

Nos contactos que efetuou com a nossa equipa de apoio já foi informada de acordo com a situação, tem ocorrido constrangimentos com a entidade bancária com o qual trabalhamos e tem de facto existido um atraso no período normal de processamento para as contas bancárias, no entanto, podemos garantir que o valor processado terá como destino a sua conta bancária mas compreendemos que qualquer atraso neste prazo seja aquém do expectado mas estamos a trabalhar para resolver o problema de forma definitiva no futuro próximo.

Infelizmente esta situação tem ocorrido e afetado os nosso serviços nos últimos tempos, mas podemos assegurar que todos os clientes tem vindo a receber os respetivos montantes nas contas bancárias. Lamentamos o período extra que tem vindo aguardar.

Caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar, estamos ao seu dispor através de Live Chat ou via e-mail.

13 de janeiro 2023
A resposta pelos vistos é sempre a mesma visto o que li recentemente, mas só ficará resolvido quando o dinheiro entrar na minha conta nem eu nem ninguém tem culpa são coisas que devem ser geridas e modificadas logo após o primeiro erro, isto já vem de há muito tempo pelos vistos e arrasta se por que não fazem nada perante este erro é constrangimento ao público.
Cara Sara Santos,

Nos tópicos em que debatemos esta questão, as respostas são muito similares porque estão todas relacionadas com o mesmo constrangimento.

Compreendemos a situação e a frustração demonstrada, no entanto, podemos assegurar que o nosso objetivo é resolver a situação de forma definitiva. As equipas responsáveis tem trabalhado diariamente para garantir esta resolução.

A Moosh não tem interesse em dar continuidade a uma situação que afecta os seus clientes, se nos fosse possível resolver de forma definitiva no primeiro instante, teríamos procedido em conformidade, no entanto, infelizmente não foi o caso até ao momento.
Reforçamos que dada a situação, temos sempre garantido que os valores cheguem sempre as contas dos jogadores, embora não seja nos prazos estipulados inicialmente, situação pelo qual lamentamos.

13 de janeiro 2023
So preciso de saber prazos datas estão a deixar arrastar não sei por mais quanto tempo é ridículo. É dizerem logo que problema se trata sobre as entidades como dizem só andam com rodeios de que não sabem de que não podem, só mesmo esta casa, nunca vi nada igual. Não consigo compreender. Desde Setembro que tem este tipo de problema e não se mexem para melhorar, não acredito que gostem de reclamações mas também já chega. E como já disse tempo é o que não tenho...
Cara Sara Santos,

Embora não seja possível confirmar uma data exata, contamos que no decorrer da próxima semana a situação fique regularizada.

Estamos a trabalhar para garantir que o constrangimento seja resolvido o mais breve possível.

13 de janeiro 2023
Irei ficar aguardar visto que agora entra o fim de semana esperemos mesmo que se resolva para a semana que vem é lamentável esta situação. Enfim.
16 de janeiro 2023

Obrigado pela compreensão.

Durante o decorrer desta semana, contamos que este constrangimento seja ultrapassado e todos os valores fiquem regularizados.

16 de janeiro 2023
Mas ainda é esta semana que recebemos?? Epah pois realmente já não se justifica espero que esta semana ainda recebemos os valores.
Já hoje é quarta feira dia 18. Não dizem nada não estou a perceber
Cara Sara Santos,

Compreendemos a situação e não é a única afetada por este constrangimento, queremos uma vez mais lamentar pela experiência.

No decorrer desta semana já conseguimos retificar alguns casos e contamos que ao longo da mesma todos os levantamentos estejam devidamente processados para conta bancária dos jogadores.
A situação tem se estendido durante alguns dias, no entanto, podemos garantir que se nos fosse possível solucionar tudo de uma só vez, já teríamos procedido de acordo.

Atualmente estamos também a trabalhar na nossa nova plataforma e nos serviços associados para retomar atividade com várias melhorias para todos os nossos clientes, casos como este queremos garantir que no futuro não voltem ocorrer.

Agradecemos toda a compreensão do seu lado e reforçamos que embora o atraso, todos os valores serão acabaram por chegar ao seu respetivo destino.

18 de janeiro 2023
Alguns dos casos? O meu está incluído? Por que sinceramente já não se admite este tempo todo, bem sei que não sou a única a ter este problema é lamentável este tipo de situação. Sei perfeitamente que até actualização está demorada por alguma razão é. Enfim
19 de janeiro 2023
Mas será possível que ainda nem uma transferência me fizeram fogo. Já chega, quero o meu dinheiro.
Cara Sara Santos,

Queremos desde já informar que já recebemos a confirmação que todos os pedidos pendentes foram processados.

Lamentamos uma vez mais todo o tempo que tem estado aguardar até a resolução desta situação, podemos agora assegurar que uma vez processados os valores irão apenas demorar o período normal de uma transferência, no inicio da próxima semana garantimos que os valores terão dado entrada na sua conta.

Reforçamos que compreendemos que este constrangimento foi aquém das expectativas, no entanto, garantimos que foram feitos todos os esforços para que este fosse ultrapassado o mais rápido possível.

20 de janeiro 2023
Como deve calcular so acredito em vendo. Vou aguardar mais um período de tempo para esta situação ficar resolvida. Porque já está a tornar se uma chatice todo este tempo de espera pelo o qual não temos responsabilidade do vosso problema.

Obrigado pela compreensão,

Na próxima semana a situação irá ficar regularizada.
O tópico irá permanecer em aberto até o caso estar resolvido, nessa fase poderá resolver e classificar de acordo com a sua satisfação.