Moosh - Levantamentos

Ruben apresentou a reclamação
13 de janeiro 2023
Não sei o que se passa, mas a verdade é que estou desde dia 09/01 a espera de receber os meus levantamentos. Têm o site em renovação e as opções de contacto são limitadas. Já fiz o pedido de esclarecimentos acerca da minha situação por email e só recebo respostas automatizadas. É muito complicado pois fiz vários depositos desde esse dia que até a data não recebi o meu retorno e sinceramente já tenho algumas duvidas de que a situação se vá resolver de maneira natural. Já percebi também que não sou o único nesta situação. A marca tem que começar a dar respostas concretas aos clientes que confiaram o seu dinheiro e a sua preferência a está casa.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2023
Caro Rúben Fialho,

Ao analisarmos a sua conta de jogador verificamos que o seu pedido já se encontra processado pela equipa responsável.

Nos contactos que efetuou com a nossa equipa de apoio já foi informado de acordo com a situação, tem ocorrido constrangimentos com a entidade bancária com o qual trabalhamos e tem de facto existido um atraso no período normal de processamento para as contas bancárias, no entanto, podemos garantir que o valor processado terá como destino a sua conta bancária mas compreendemos que qualquer atraso neste prazo seja aquém do expectado mas estamos a trabalhar para resolver o problema de forma definitiva no futuro próximo.

Infelizmente esta situação tem ocorrido e afetado os nosso serviços nos últimos tempos, mas podemos assegurar que todos os clientes tem vindo a receber os respetivos montantes nas contas bancárias. Lamentamos o período extra que tem vindo aguardar.

Caso tenha alguma dúvida não hesite em contactar, estamos ao seu dispor através de Live Chat ou via e-mail.

13 de janeiro 2023
Sou novamente confrontado com uma resposta genérica que em nada resolve a minha situação. Um dos pedidos de levantamento foi feito dia 06/01 tendo ficado confirmado no mesmo dia, isto numa sexta feira, e não foi um pedido de levantamento foram 3 pedidos de levantamento, todos eles confirmados no mesmo dia. Sabado e Domingo não sendo dias úteis não têm influência, contava assim ter os depositos efectuados o mais tardar na quarta feira, que para meu espanto quando tento abrir a página reparo que têm o site em baixo. Podiam perfeitamente ter efectuado os meus pagamentos na terça feira, contando com o dia inteiro de sexta feira mais segunda e terça faz um total de 72 horas visto que o pedido mais antigo foi feito por volta das 10h da manhã de sexta dia 06/01. Não sabendo que o site iria ficar em baixo continuei a jogar durante todo o fim de semana tendo também efectuado alguns levantamentos. Posto isto, hoje sexta feira, o site continua em baixo, nada de depositos, amanhã e depois fim de semana, que o pagamento avance na segunda são mais 3 dias uteis, fazendo as contas se tudo correr bem devo receber os levantamentos na próxima quarta feira (correndo bem). Faz um total de 8 dias uteis e 192 horas para me devolverem os meus levantamentos. Querem que diga mais o que? É inadmissível! Já hoguei em todos os casinos legais em Portugal e nunca tive este problema em nehum deles. Nada justifica este atraso, e eu como cliente não tenho nada haver com as vossas remodelações de casino. É favor resolver a minha situação o quanto antes!
Caro Rúben Fialho,

Compreendemos a frustração e só podemos lamentar que tenha sido afetado por este constrangimento, não é de todo a experiência que Moosh pretende para os seus jogadores.

Embora não seja possível confirmar uma data exata, contamos que no decorrer da próxima semana a situação fique regularizada.

Estamos a trabalhar para garantir que o constrangimento seja resolvido o mais breve possível.

Obrigado pela compreensão,

16 de janeiro 2023
Mas será possível que não depositem o meu dinheiro? Desde dia 6? Estão a brincar só pode.
16 de janeiro 2023

Obrigado pela compreensão.

Durante o decorrer desta semana, contamos que este constrangimento seja ultrapassado e todos os valores fiquem regularizados.

17 de janeiro 2023
Reparei que "já" fizeram uma parte dos depositos. Infelizmente por algum motivo depois de todo este tempo todo ainda estão valores em falta.
Começa a parecer que existe de facto má vontade por parte desta casa. Uma casa legalizada com este tipo de problemas não faz sentido, ainda por cima, depois de perder algum tempo a ler outras queixas reparei que é uma situação recorrente desde o ano passado. Visto que já vou em 7 dias úteis de espera resta saber quantos mais vou ter que esperar para ter a situação resolvida a 100%. Lamentável.
18 de janeiro 2023
Caro Rúben Fialho,

Compreendemos a situação e não é o único afetado por este constrangimento, queremos uma vez mais lamentar pela experiência.

A parte que já recebeu, pertence ao conjunto de casos que já nos foi possível retificar no decorrer da semana atual, contamos que até ao final da mesma todos fiquem regularizados.
A situação tem se estendido durante alguns dias, no entanto, podemos garantir que se nos fosse possível solucionar tudo de uma só vez, já teríamos procedido de acordo.

Atualmente estamos também a trabalhar na nossa nova plataforma e nos serviços associados para retomar atividade com várias melhorias para todos os nossos clientes, casos como este queremos garantir que no futuro não voltem ocorrer.

Agradecemos toda a compreensão do seu lado e reforçamos que embora o atraso, todos os valores serão acabaram por chegar ao seu respetivo destino.

19 de janeiro 2023
Faz amanhã duas semanas e nada de dinheiro... Cada dia que passa é uma desculpa nova. No último email recebido têm a coragem de dizer "Sabemos que os pagamentos em atraso estão a ser processados mas não dispomos das ferramentas necessárias neste momento para informar se os seus pagamentos foram ou não enviados para o banco". Agora eu pergunto, se vocês não sabem quem é que vai saber? Eu é que sei? O Meu banco é que sabe? Ou ninguém sabe? Sinceramente já nem sei o que dizer... Os levantamentos foram feitos quase todos na mesma altura e mesmo assim conseguiram enviar só uma parte porque será?
Muito bom!
20 de janeiro 2023
Caro Rúben Fialho,

Queremos desde já informar que já recebemos a confirmação que todos os pedidos pendentes foram processados.

Lamentamos uma vez mais todo o tempo que tem estado aguardar até a resolução desta situação, podemos agora assegurar que uma vez processados os valores irão apenas demorar o período normal de uma transferência, no inicio da próxima semana garantimos que os valores terão dado entrada na sua conta.

Reforçamos que compreendemos que este constrangimento foi aquém das expectativas, no entanto, garantimos que foram feitos todos os esforços para que este fosse ultrapassado o mais rápido possível.

Obrigado pela compreensão,

23 de janeiro 2023
Já recebi!!! Aleluia ahahah. Até nem demorou assim tanto. Obrigado e até nunca mais!
Ruben avaliou a marca
23 de janeiro 2023

Não aconselho. Podem ter que esperar quase um mês para receber os vossos levantamentos.

Ruben Autor