42.8

Angelina Costa
Angelina Costa apresentou a reclamação
18 de junho 2020
Exmos senhores
No dia 9 de junho recebi um vosso email informando que a minha encomenda seria entregue no prazo de 24h/48h. Sabendo que não me encontraria, nessa data, no domicílio alterei a data de entrega para o dia 15 de junho, que me foi confirmada, por receção do vosso emai, ainda no dia 9 de junho.
Verifiquei que não tiveram qualquer atenção à alteração da data de entrega, pois no dia 11 de junho recebo outro email vosso, informando que no dia 12 de junho a encomenda não tinha sido entregue, por ausência do destinatário. Esperei a entrega no dia 15 de junho, como estava acordada, mas não recebi qualquer contacto ou encomenda.
Tentei remarcar a entrega mas qualquer tentativa me foi negada , contactei a vossa empresa telefonicamente e não consegui (depois de muitas tentativas) qualquer atendimento.
Gostaria de saber a situação da minha encomenda e remarcar a entrega, o mais rapidamente possível, pois o artigo é de receção muito urgente.
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
MRW
18 de junho 2020
Estimada Cliente

No seguimento da sua exposição, encaminharemos o seu email à loja MRW da área para que possam coordenarem uma nova entrega do envio.

Continuaremos ao seu inteiro dispor para algum esclarecimento adicional,

Com os nossos melhores cumprimentos