85.3
Silvia Abreu, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República 1326 Andar 4 Sala 44
    Vila Nova de Gaia
  • geral@myos.eu

myos-store - Falta de profissionalismo

Claudia Alexandra Santos
Claudia Santos apresentou a reclamação
23 de abril 2023
No dia 23 de Abril de 2023 as 14 :00h tinha marcação no stand da myos no fórum Almada.
Qual não foi o meu espanto , por ter a raiz ligeiramente húmido a profissional em questão recusou se a fazer a manutenção por essa razão.
Indicou me a ir a uma barbearia no fórum fazer a secagem .
Logicamente eu não iria a uma barbearia .
E acho inadmissível um stand deste não ter um secador para este tipo de situações.
Acho uma falta de profissionalismo uma loja onde se gasta centenas de euros tratarem os clientes desta maneira.
Sou vossa cliente já algum tempo e foi a última vez .
Data de ocorrência: 23 de abril 2023
myos-store
24 de abril 2023
Bom dia, Claudia.

Na MYOS somos especialistas na colocação de extensões de queratina em método envelope. Todas as nossas técnicas têm uma formação intensiva e interna. Atendemos mais de 9 mil clientes por ano e, por isso mesmo somos especialistas neste serviço. Como pode ver nas nossas lojas e stands não temos rampas de lavagem nem secadores de cabelo, pois não temos serviços de cabeleireiro, apenas colocamos extensões. De facto, a nossa técnica aconselhou-a a secar o cabelo na barbearia do Centro Comercial, onde o fariam sem qualquer custo adicional, de forma a conseguir ainda atendê-la no mesmo dia, ainda que atrasando a marcação devido ao tempo de secar o cabelo. É muito importante ter o cabelo lavado e seco para fazer a colocação ou retiragem das extensões. Ao retirar extensões com o cabelo molhado ou húmido existe um maior risco de partir os fios do cabelo, pois o cabelo torna-se elástico e o nosso objetivo é manter todos os cabelos saudáveis. Para além disso, não colocamos extensões em cabelos molhados ou húmidos pois a queratina não irá aderir bem ao cabelo.

Lamentamos que tenha saído insatisfeita do nosso stand, se desejar fazer remarcação da sua manutenção poderá contactar-nos através da nossa linha de Apoio ao Cliente 913 278 756. Qualquer questão adicional pode sempre contactar-nos pela mesma linha.

Obrigada,
MYOS