Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
80%
Taxa de Solução
85,7%
Média das Avaliações
44%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Ranking na categoria
Produtos de Estética e Cabeleireiro
1 DiversFashion 98.5
2 Blooming Skin 87.2
3 myos-store 85.3
...
Natural Hair Spa75.5
Natural Attention Unipessoal Lda

Natural Hair Spa - Burla

Resolvida
10/10
Erika Silva
Erika Silva apresentou a reclamação
12 de outubro 2023 (editada a 21 de fevereiro 2024)
FUI ENGANADA PELO ANTI PROFISSIONAL CHAMADO PAULO QUE ACABOU COM MEU AUTO ESTIMA MAS QUE JÁ ESTAVA PAGUEI BEM CARO 150 POR UM SERVIÇO DE * PROIBIDO * QUE DE VERDADE ME ARREPENDO DE TER PISADO O PÉ NAQUELE SALÃO ELE MANCHOU MEU CABELO ALÉM DE TER FEITO UMA PINTURA QUE SAIU COM A PRIMEIRA LAVAGEM E TENTEI ENTRAR EM CONTATO PRA APENAS CONCERTAR A COR E ELE FOI GROSSO E JÁ NÃO ATENDEM O TELEFONE MAIS NÃO FAÇAM NADA NESSE LUGAR TEM PESSOAS QUE SÃO DE BURLADORES.
Data de ocorrência: 2 de outubro 2023
Natural Hair Spa
25 de outubro 2023
Prezada Erika Silva.

Lamentamos profundamente a experiência negativa que teve no nosso estabelecimento, e entendemos a sua frustração. Queremos que saiba que levamos a sua reclamação a sério e estamos comprometidos em abordar o problema da melhor forma possível.

Primeiramente, gostaríamos de informar que o colaborador em questão, Paulo era um profissional completamente independente e a reclamação deveria ter sido dirigida ao próprio que tem o seu livro de reclamações, informamos também, que o mesmo já não tem qualquer tipo de parceria connosco.
Em relação ao serviço que você recebeu, compreendemos a sua insatisfação com os resultados. Ficamos desapontados ao saber que o resultado do serviço não foi o esperado e que houve problemas com a cor do seu cabelo. Isso não reflete os padrões de qualidade que pretendemos proporcionar aos nossos clientes.

No que diz respeito ao reembolso que mencionou, o valor de 150€ já lhe foi devolvido no dia 13 de Outubro.
A satisfação dos nossos clientes é uma prioridade e, quando uma experiência não atende às expectativas, estamos comprometidos em fazer o que for necessário para corrigir a situação.

Mais uma vez, pedimos desculpas pela sua experiência insatisfatória e agradecemos por compartilhar a sua opinião connosco. Estamos comprometidos em melhorar e assegurar que futuras experiências dos nossos clientes sejam mais positivas.

Atenciosamente,
Ana Silva

Apoio ao cliente
Natural Hair Spa
19 de fevereiro 2024
Boa tarde Erika.

Verificámos que o valor foi reembolsado com sucesso, e o mais importante para nós é a sua satisfação.
Agradecemos que na sua área de cliente avalie a sua satisfação. Seria muito importante para nós e estaríamos muito agradecidos, e se alguma coisa não estiver do seu agrado contacte-nos.

Melhores Cumprimentos,
Apoio ao cliente
Erika Silva
Erika Silva avaliou a marca
21 de fevereiro 2024

A Paula foi incrível ❤️

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.