Produtos de Estética e Cabeleireiro
Natural Hair Spa75.5
Natural Attention Unipessoal Lda

Natural Hair Spa - Não recebi a encomenda

Thâmara Rego apresentou a reclamação
23 de outubro 2019 (editada a 18 de novembro 2019)
Fiz uma encomenda de 4 cremes L’oreal em Dezembro de 2018, me foi entregue uma encomenda errada. Contactei a empresa e os ctt e devolvi a encomenda entregue por engano e até hoje 20 meses depois estou à espera que a empresa me entregue os produtos ou devolva o meu dinheiro. Entro em contato com eles frequentemente e dizem para esperar. Já passou dos limites de espera. Quero minha encomenda resolvida. É simples, me entreguem os produtos ou devolvam meu dinheiro, e resolvam se com os correios.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2019
Natural Hair Spa
25 de outubro 2019
Boa tarde Exma Sra Thamara Rego.

Informamos que depois de termos contactado os serviços de entregas dos CTT Express, os mesmo informaram-nos que a sua encomenda foi entregue no dia 27 de Novembro de 2018 ás 11h18m.
Anexamos comprovativo de distribuição e entrega dos CTT com assinatura de recebimento da encomenda.
25 de outubro 2019
Vocês estão agindo de má fé. Sabem muito bem que a encomenda entregue foi errada o próprio ctt confirmou. Vocês são uma empresa idônea? Deveriam devolver o dinheiro ou me entregarem o produto. Até eu fazer reclamação ficaram me enrolando ao telefone esses meses todos. O produto que foi entregue foi a encomenda trocada que está na foto em anexo, eu devolvi aos correios com a promessa que trariam a minha, o que nunca aconteceu e vocês sabem
12 de dezembro 2020
Fiquei com prejuízo de 60€, fui enganada e eles simplesmente não querem resolver.
Thâmara Rego avaliou a marca
4 de janeiro 2022