9.5
1 Ubirider 82.8
2 Andante 66.5
3 VIVA 44.9
Navegante9.5
TML – Transportes Metropolitanos de Lisboa, E.M.T., S.A.

Navegante - Dificuldades de resolução de problema com cartão navegante

Paulo Nogueira
Paulo Nogueira apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024
Já faz mais de um mês na presente data que aderi ao vivaGo e cadastrei meu passe navegante a minha conta bancaria, uma solução que prometia ser um oásis de facilitação tornou-se em puro aborrecimento. Toda vez que tento tomar um autocarro na Carris a mensagem é sempre a mesma: Título Inválido. O problema se agrava quando é única e exclusivamente na Carris, ao utilizar o mesmo passe, no Metro por exemplo, o mesmo funciona lindamente, sem maiores complicações, como supostamente deveria ser.
Gostaria de saber de que maneira teria meu caso assistido já que ao enviar correio eletrônico para a vivaGo não obtive resposta, liguei para a linha de apoio do Navegante e não tive nenhuma solução ou tentativa de investigação apresentada, fui direcionado a enviar novo correio eletrônico agora para o contato@navegante.pt, esse sequer foi entregue e da informação que o contato está bloqueado. Será que eu não tenho mesmo um meio de sequer ser assistido na minha demanda e terei que amargar com uma prestação de serviço espantosamente péssimo?
Por favor, preciso de alguma ajuda.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024

A TML não lhe irá resolver nada. Contacte o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo mais próximo!