9.5
1 Ubirider 82.8
2 Andante 66.5
3 VIVA 39.9
Navegante9.5
TML – Transportes Metropolitanos de Lisboa, E.M.T., S.A.

Navegante - Passe navegante gratuito estudante

Aguarda resposta
Elisabete Monteiro
Elisabete Monteiro apresentou a reclamação
6 de abril 2024
Hoje dirigi-me com a minha filha ao ponto Navegante sito na Rua Ercília Costa, nº 6, 2825-322 Costa da Caparica, para tratar do passe Navegante grátis para estudante, neste caso, para a minha filha.
Foi-me solicitado pela funcionária o documento comprovativo de frequência, pelo que entreguei o documento facultado pela universidade que a minha filha frequenta (ISCTE) para diversos fins, tais como, IRS Jovem, ADSE, Abono de familia, fins militares, etc.. Para meu espanto e da minha filha a funcionária não aceitou o documento alegando que este não diz matricula mas sim comprovativo de inscrição, tentamos explicar a esta senhora mostrando a informação do site: https://www.iscte-iul.pt/conteudos/estudantes/informacao-academica/percurso-academico/matriculas-inscricoes/1154/apresentacao , onde refere o seguinte"Matrícula e inscrição não são a mesma coisa. A matrícula torna um candidato em estudante do Iscte mas, por si só, não dá direito à frequência de um curso. O estudante, uma vez matriculado, tem de se inscrever para ficar em condições de frequentar as unidades curriculares do seu curso, sendo que a inscrição deve ser feita em cada ano letivo" Apesar de todos os esforços para explicar à funcionária que este é o documento correto, esta não se esforçou nem um pouco para se informar e permaneceu irracionalmente intransigente, pelo que não conseguimos resolver o assunto em questão. Foi um péssimo atendimento, na medida em que a pessoa não tem qualquer conhecimento desta matéria nem se esforçou minimamente para obter informações do assunto em questão, portanto, para além de não possuir hard skills, tambem não tem soft skiils, simpatia ,empatia e educação inexistentes.
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
Elisabete Monteiro
Elisabete Monteiro está a aguardar resposta da marca