Bebidas - Café

Nespresso - Atraso bastante significativo em encomenda

Cristiano Figueiredo
Cristiano Figueiredo apresentou a reclamação
23 de junho 2020
Boa tarde, em 12-06-2020 efectuei uma encomenda à empresa Nespresso com o nº28037016,no mesmo site informa que estariam com atrasos entre 3 a 5 dias úteis, o que para mim seria perfeitamente compreensível devido as circunstancias vividas ultimamente no nosso pais.
O problema foi que de dia 12-06-2020 essa mesma encomenda foi paga e a minha estimativa de a receber seria no máximo a 19-06-2020, o que realmente nesse dia recebi uma sms por parte da Nespresso a informar que a encomenda se encontrava atrasada mas que fariam todos os esforços para ser entregue nesse mesmo dia,não aconteceu.No mesmo dia 19 liguei para a Nespresso para perguntar sobre o atraso da encomenda,onde os mesmos informaram que era um problema da transportadora e que não podiam resolver nada(não foi o melhor serviço prestado pelo colaborador) ,aguardei ate dia 22 do mesmo mês onde continuava sem receber a encomenda , a colaboradora desta vez foi super atenciosa e informou que a encomenda já devia realmente ter sido entregue no dia 22,após a mesma fazer uma reclamação à transportadora e pedir a entrega para o dia 23 de urgência, a mesma não foi entregue de novo.Hoje dia 23 infelizmente a entrega de urgência continua sem ser entregue e liguei de novo onde falei com a colaboradora onde me informou que teria de esperar mais 2 dias porque a encomenda finalmente tinha sido expedida, agora eu pergunto, uma empresa como a Nespresso não deveria ter um serviço de excelência como a própria marca ambiciona? não sei se a culpa e da empresa ou da própia transportadora o que sei e que estou à espera de café e uma maquina que idolatram de excelência desde dia 19 ,para um novo cliente como eu tenho serias duvidas que futuramente volte a ter confiança nesta mesma marca.
Data de ocorrência: 23 de junho 2020
17 de setembro 2020
Caro cliente Cristiano Figueiredo,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Nespresso Customer Service.