Nespresso
Nespresso
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
27,3%
Tempo Médio de Resposta
6,6%
Taxa de Solução
29,6%
Média das Avaliações
40,5%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Bebidas - Café
1 Delta Cafés 93.8
2 Delta Q 93.7
3 Dolce Gusto 55.3
...
Nespresso29.6
Nestlé Portugal S.A.

Nespresso - Encomenda

Sem resolução
Paula Vargas Teixeira
Paula Teixeira apresentou a reclamação
5 de maio 2020
No dia 2 fiz uma encomenda, com o número de cliente do meu marido, sendo que foram feitas duas encomendas, uma por engano, sendo que paguei logo uma delas com as respetiva referência multibanco. quando consultei as encomendas apareciam ambas pendentes, o que achei muito estranho pois uma delas foi paga na hora de os pagamentos por multibanco são logo assumidos pela as empresas que compramos( já fiz vários pagamentos pela internet e é assim que funciona). ontem dia 4 de Maio liguei para a Nespresso( 40 minutos de espera para atenderem uma chamada) para cancelaram a que tinha sido feita por engano e verificar se estava tudo bem com o pagamento, repeti várias vezes qual era a que estava paga e em relação ao pagamento nada ajudaram, disseram que era a área financeira.
qual não é o meu espanto quando o meu marido recebe um e-mail a dizer que cancelaram a encomenda, mas a que não era para cancelar, cancelaram a que estava já paga e tudo! Hoje dia 5 de Maio voltei a ligar, vários minutos de espera para sermos atendidos e dizem que não podem corrigir uma situação que foi feita errada por eles é que tenho de ser eu a enviar um e-mail ou formulário, via esta que ninguém responde. Acho lamentável a Nespresso ter um
linha de atendimento que é tudo menos uma linha de ajuda ao cliente, não resolvem nada, são arrogantes e bem os erros que comentem se designam a corrigir. posto isto, não tenho dúvidas problema resolvido, e encomenda está paga, cancelaram-me a mesma quando não era para cancelar este e eu não recebo a encomenda que paguei porque entretanto vão passando os dias. espero que por esta via se resolva, pois acho lamentável que uma empresa como esta ter o atendimento péssimo destes!
Data de ocorrência: 5 de maio 2020
Nespresso
18 de junho 2020
Cara cliente Paula Teixeira,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Recordamos que nos encontramos disponíveis através do número 800 260 260 e através do nosso site www.nespresso.com/pt para qualquer questão que necessite.
Cumprimentos,
Nespresso Customer Service.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.