Bebidas - Café

Nespresso - Entrega de encomenda

Maria João Conceição Colaço
Maria Colaço apresentou a reclamação
18 de maio 2020
No dia 5 de maio fiz uma encomenda de café que paguei no prório dia. No dia 6 e no dia 7 de maio recebi um e-mai da transportadora CTT Expresso a informar que a encomenda seria entregue. A encomenda não foi entregue, não recebi mais nenhuma mensagem. No dia 13 de maio contactei telefonicamente a Nespresso que referiu que a minha encomenda seria entregue nesse dia ou no seguinte. Uma vez que a encomenda não foi entregue voltei a contactar a Nespresso nos dias 14 e 15 de maio. No dia 15 de maio fui informada que a encomenda seria entregue nesse dia ou dia 18.
No dia 18 de maio voltei a contactar a Nespresso que me informou que a encomenda tinha sido devolvida e que tinha sido feita uma nova encomenda que será entregue durante esta semana.
Lamentavelmente a Nespresso nunca me contactou a informar de problemas com a entrega da encomenda e infelizmente não cumpriram com a obrigação de entregar uma encomenda paga no dia 5 de maio e também não cumpriu com a informação de que as encomendas serão entregues no prazo máximo de 7 dias utéis.
Data de ocorrência: 18 de maio 2020
19 de junho 2020
Cara cliente Maria João Colaço,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Nespresso Customer Service.