Nespresso

Nespresso - Garantia

Francisco Semanas
Francisco Semanas apresentou a reclamação
9 de março 2024
No dia 11/12/2023, efectuei um telefonema para o apoio ao cliente da Nespresso,dando conhecimento de avaria da máquina de café vertuo next, depois de proceder a alguns preliminares,a máquina ficou a trabalhar, acontece que no dia seguinte a mesma deu novo erro. Foi recolhida a máquina pela Nespresso,o qual alguns dias depois foi devolvida com relatório de substituição de algumas peças e, no entanto a mesma continuava a dar erro. Entrei novamente em contato com a Nespresso, recolhendo novamente a máquina,foi devolvida novamente com erro no entanto no relatório dava " sem qualquer anomalia". Sei que desde a data acima referida a máquina tem dado o mesmo erro e a Nespresso não consegue resolver o mesmo. Pedi então a substituição da máquina por uma outra, já que a mesma se encontra com a garantia válida. Da Nespresso através de telefonema foi dito que não a trocavam já que a mesma tinha que ser trocada no local onde a comprei,o que eu estranhei. Porquê a Nespresso aceitou a reparação da mesma e para trocar já tinha que ir ao local onde a comprei.
A máquina encontra-se com a garantia válida e existem vários telefonemas gravados,bem com existem videos da avaria, tendo sido enviado para a Nespresso, Links desses vídeos.
Data de ocorrência: 9 de março 2024
Francisco Semanas