Nespresso

2795-010 Linda-a-Velha

club.portugal@nespresso.com

Nespresso - Máquina Gran Lattissima

Lurdes Vieira apresentou a reclamação

É marca de excelência deixa de o ser quando se compra uma Gran Lattisima e não por ser caríssima mas por ter reclamado deficiência e a chefe no dolce vita tejo mandar recado pelo empregado que fazia a troca da maquina mas teria de ser testada na loja. Pedi para a senhora/chefe falar comigo para lhe perguntar se achava que eu tinha prazer em andar a passear a máquina Nespresso e que não aceitava a sua ordem de levar outra maquina após teste na loja pois tenho 15 dias para testar e é em casa que se faz. Nem todos mas há uma minoria que me faz ponderar deixar a Nespresso. Para adquirir esta maquina creio que foram 450 cápsulas que tive de comprar mais o restante valor da maquina. Começo a não gostar da loja dolce vita tejo. Para além de que agora não há maquina para troca. Mandam esperar e ligam a dizer que não entregaram em loja
18 Nov2019
Nespresso adicionou uma resposta

Cara cliente Maria de Lurdes Santos,
Agradecemos o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Recordamos que nos encontramos disponíveis através do número 800 260 260 e através do nosso site www.nespresso.com/pt para qualquer questão que necessite.
Nespresso Customer Service.

18 Nov2019
Nespresso adicionou uma resposta

Cara cliente Maria de Lurdes Santos,
Agradecemos o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Nespresso Customer Service.

22 Nov2019
Nespresso alterou o estado para Resolvida