Bebidas - Café

Nespresso - Máquina Gran Lattissima

Lurdes Vieira
Lurdes Vieira apresentou a reclamação
23 de outubro 2019
É marca de excelência deixa de o ser quando se compra uma Gran Lattisima e não por ser caríssima mas por ter reclamado deficiência e a chefe no dolce vita tejo mandar recado pelo empregado que fazia a troca da maquina mas teria de ser testada na loja. Pedi para a senhora/chefe falar comigo para lhe perguntar se achava que eu tinha prazer em andar a passear a máquina Nespresso e que não aceitava a sua ordem de levar outra maquina após teste na loja pois tenho 15 dias para testar e é em casa que se faz. Nem todos mas há uma minoria que me faz ponderar deixar a Nespresso. Para adquirir esta maquina creio que foram 450 cápsulas que tive de comprar mais o restante valor da maquina. Começo a não gostar da loja dolce vita tejo. Para além de que agora não há maquina para troca. Mandam esperar e ligam a dizer que não entregaram em loja
Data de ocorrência: 23 de outubro 2019
18 de novembro 2019
Cara cliente Maria de Lurdes Santos,
Agradecemos o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Nespresso Customer Service.
18 de novembro 2019
Cara cliente Maria de Lurdes Santos,
Agradecemos o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Nespresso Customer Service.