Bebidas - Café

Nespresso - Recolha de máquina

Isabel Brito
Isabel Brito apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2020
Venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado com a empresa, Nespresso e passo a citar a situação:
No dia 01/12/2019, por subscrição adquiri uma máquina Lattissima One
A 19 de Janeiro, a máquina na saída do leite começou a extrair apenas leite no lugar de espuma. Depois de duas chamadas ao Apoio à Cliente, uma a 19 e outra a 26/01 foi programada a recolha da máquina, no local indicado. Tal não aconteceu no dia indicado, pois o funcionário que programou a recolha falhou ao indicar a morada. Depois de uma chamada minha nesse mesmo dia e insistir na morada da recolha, essa foi recolhida. No dia 2/01 recebo uma mensagem que a máquina seria entregue dia 3/01. Faço nova chamada nesse dia alertando para a morada de entrega. Tal não aconteceu, nenhum funcionário da Nespesso deixou a máquina no local combinado. Tal o meu espanto, as 16:34 recebo uma mensagem lamentando, que não foi possível entregar a máquina
É inadmissível este tipo de serviço prestado online. Sou cliente da Nespresso há muitos anos, mas considero-me deveras desiludida com esta marca pelo que considero ter sido um abuso de confiança e uma total falta de respeito pelo cliente:
Aguardo resolução urgente deste processo.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2020
13 de abril 2020
Cara cliente Isabel Brito,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Nespresso Customer Service.