Nespresso
Nespresso
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
27,3%
Tempo Médio de Resposta
6,6%
Taxa de Solução
29,6%
Média das Avaliações
40,5%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Bebidas - Café
1 Delta Cafés 93.8
2 Delta Q 93.3
3 Dolce Gusto 55.3
...
Nespresso29.6
Nestlé Portugal S.A.

Nespresso - Serviço de entrega não funciona

Resolvida
2/10
Juliana Chatti Iorio
Juliana Iorio apresentou a reclamação
26 de julho 2018

Já é a segunda vez que tento utilizar o serviço Nespresso de entrega programada e o mesmo não funciona. Fiz uma compra online e escolhi como modo de entrega o horário entre as 10h e as 13h do dia de ontem. Recebi email do ctt e dois sms dizendo que o produto iria ser entregue, mas o mesmo não foi. Isso já havia acontecido antes, mas da última vez eu cancelei a encomenda e, ainda assim, o ctt veio entrega-la dois dias depois. Não sei de quem é a culpa mas, se o ctt não está cumprindo o estabelecido, penso que cabe a Nespresso reclamar com eles. Eu, enquanto cliente Nespresso, só posso reclamar com vocês pelo péssimo serviço de entrega que têm prestado. Isso depõe muito contra a marca pois vê-se que a qualidade no atendimento ao cliente tem caído vertiginosamente. É uma pena, porque além de ser uma publicidade ruim, faz-nos pensar se não está na hora de trocar de marca de café!

Data de ocorrência: 26 de julho 2018
Juliana Iorio
27 de julho 2018
E a palhaçada continua! Vieram entregar-me o café hoje, dois dias depois, mas o carteiro não pode me deixar porque, apesar de na fatura estar escrito 19 euros, na máquina dos ctt constava que eu tinha que pagar 48 euros! Como eu não paguei, e ele não tem como alterar a máquina, ele teve que levar a encomenda de volta. Cansei! Nunca mais me meto nisso! Para mim, deu!
Nespresso
30 de julho 2018
Cara cliente Juliana Iorio,
Permita-nos lamentar uma vez mais o sucedido e agradecer o seu feedback.
Esperamos numa próxima oportunidade ir ao encontro das suas expectativas.
Recordamos que nos encontramos disponíveis através do número 800 260 260 e através do nosso site www.nespresso.com/pt para qualquer questão que necessite.
Cumprimentos,
Nespresso 24/7 Customer Service.
Juliana Chatti Iorio
Juliana Iorio avaliou a marca
30 de julho 2018

A Nespresso sempre pede muitas desculpas e tenta redimir-se a posteriori. Mas ainda não vi fazer nada para evitar que situações como essa se repitam. Logo, se fosse utilizar esse serviço da nespresso novamente, algo que não pretendo fazer, certamente teria de recorrer ao portal da queixa de novo. Penso que o vosso portal acelera a resolução do problema.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.