Bebidas - Café
1 Delta Cafés 93.8
2 Delta Q 93.3
3 Dolce Gusto 55.3
Nicola38.8
Massimo Zanetti Beverage Iberia, S.A.
  • Rua das Fontainhas, 74 - Venda Nova
    2700-391 Amadora
  • consumidor@mzbi.pt

Nicola - Cápsula café

Sara Melo
Sara Melo apresentou a reclamação
25 de maio 2021
Sem comentários , parecia que a minha máquina ia explodir. Tive que forçar para abrir e sai de lá isto, para mim acabou. A pior marca para cápsulas
Data de ocorrência: 25 de maio 2021
Nicola
26 de maio 2021
Boa tarde Sra. Sara Melo, pode enviar um e-mail para consumidor@mzbi.pt, onde daremos seguimento à sua reclamação. Obrigado
Nicola
11 de outubro 2021
Boa Tarde,

Cara Sara Melo,

Antes de mais, esperamos que se encontre bem.

Apesar desta reclamação ter já alguns meses, informamos que tivémos alguns problemas informáticos internos e por este motivo estamos a efectuar algumas actualizações relativamente a reclamações pendentes de tratamento, entre as quais encontramos a sua presente reclamação referente aos nossos cafés.

Informamos que iremos reportar a situação por si exposta e averiguar internamente junto do nosso Departamento de Qualidade & Desenvolvimento de Produto, as devidas explicações para o facto ocorrido.

Desde já, aproveitamos também este email para lamentar o sucedido e ficamos ao seu total dispor para efectuarmos uma oferta de produto, de forma a minimizarmos o transtorno causado, bastando para tal apenas indicar-nos uma morada para procedermos a este respectivo envio via CTT.

Agradecemos a sua atenção e melhor compreensão a este e-mail, ficando a aguardar com a maior brevidade possível o seu retorno a este assunto.

Melhores Cumprimentos,

Linha de Apoio ao Consumidor