Nicola

Nicola

Massimo Zanetti Beverage Iberia, S.A.

Nicola - Cápsula café

Sara Melo apresentou a reclamação

Sem comentários , parecia que a minha máquina ia explodir. Tive que forçar para abrir e sai de lá isto, para mim acabou. A pior marca para cápsulas

26 mai 2021
Nicola adicionou uma resposta

Boa tarde Sra. Sara Melo, pode enviar um e-mail para consumidor@mzbi.pt, onde daremos seguimento à sua reclamação. Obrigado

28 ago 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
11 out 2021
Nicola adicionou uma resposta

Boa Tarde,

Cara Sara Melo,

Antes de mais, esperamos que se encontre bem.

Apesar desta reclamação ter já alguns meses, informamos que tivémos alguns problemas informáticos internos e por este motivo estamos a efectuar algumas actualizações relativamente a reclamações pendentes de tratamento, entre as quais encontramos a sua presente reclamação referente aos nossos cafés.

Informamos que iremos reportar a situação por si exposta e averiguar internamente junto do nosso Departamento de Qualidade & Desenvolvimento de Produto, as devidas explicações para o facto ocorrido.

Desde já, aproveitamos também este email para lamentar o sucedido e ficamos ao seu total dispor para efectuarmos uma oferta de produto, de forma a minimizarmos o transtorno causado, bastando para tal apenas indicar-nos uma morada para procedermos a este respectivo envio via CTT.

Agradecemos a sua atenção e melhor compreensão a este e-mail, ficando a aguardar com a maior brevidade possível o seu retorno a este assunto.

Melhores Cumprimentos,

Linha de Apoio ao Consumidor