Bebidas - Café
1 Delta Cafés 93.8
2 Delta Q 93.7
3 Dolce Gusto 55.3
Nicola37.4
Massimo Zanetti Beverage Iberia, S.A.
  • Rua das Fontainhas, 74 - Venda Nova
    2700-391 Amadora
  • consumidor@mzbi.pt

Nicola - Cápsulas abertas

Sara Melo
Sara Melo apresentou a reclamação
29 de abril 2021
Boa tarde

Tenho uma máquina Nespresso com quase 2 anos.
Desde que comecei a comprar a marca Chave D’ouro, a máquina começou a ter problemas.
O café e bom mas em 10 cápsulas numa caixa, só consegue beber entre 3/4 porque o resto vem tudo aberto, nos inícios não reparei que estavam abertas e claro que estando abertas é meio caminho andado para estragar a minha máquina. Já dizia a minha mãe “o barato sai caro”, enquanto a máquina dela tem 10 anos e usa sempre cápsulas da marca a minha com 1 e meio já está a pedir socorro. Vou deixar de comprar esta marca porque realmente não compensa o estrago,
Podiam simplesmente mudar a forma de colocar as cápsulas na caixa, experimentem ver a marca do Mercadona e da Auchan, vem todas direitas de maneira a não baterem umas nas outras e rebentar o alumínio,
Data de ocorrência: 29 de abril 2021
29 de abril 2021
Boa tarde Sra. Sara Melo, pode enviar um e-mail para consumidor@mzbi.pt, onde daremos seguimento à sua reclamação. Obrigado
17 de maio 2021
Boa tarde Sra. Sara Melo, chegou a enviar-nos um e-mail com a sua reclamação? Obrigado
11 de outubro 2021
Boa Tarde,

Cara Sara Melo,

Antes de mais, esperamos que se encontre bem.

Apesar desta reclamação ter já alguns meses, informamos que tivémos alguns problemas informáticos internos e por este motivo estamos a efectuar algumas actualizações relativamente a reclamações pendentes de tratamento, entre as quais encontramos a sua presente reclamação referente aos nossos cafés Chave D'Ouro.

Neste sentido, e em representação da nossa Linha de Apoio ao Consumidor, desde já agradecemos o seu contacto e envio de e-mail com a presente situação e alerta reportado relativo aos nossos cafés de cápsulas Chave D'Ouro, compatíveis Nespresso.

Informamos que iremos reportar a situação por si exposta e averiguar internamente junto do nosso Departamento de Qualidade & Desenvolvimento de Produto, as devidas explicações para o facto ocorrido.

Desde já, aproveitamos também este email para lamentar o sucedido e ficamos ao seu total dispor para efectuarmos uma oferta de produto, de forma a minimizarmos o transtorno causado, bastando para tal apenas indicar-nos uma morada para procedermos a este respectivo envio via CTT.

Agradecemos a sua atenção e melhor compreensão a este e-mail, ficando a aguardar com a maior brevidade possível o seu retorno a este assunto.

Melhores Cumprimentos,

Linha de Apoio ao Consumidor
consumidor@mzbi.pt

Também nos aconteceu o mesmo!! Enviei email à um mês e ainda estou a aguardar que me respondam!!