42.9
noMENU42.9
Ferreira e Herrero, Lda
  • Rua Silva De Carvalho 232
  • geral@nomenu.pt

noMENU - Atraso na entrega e não aviso de que o local solicitado estava fechado

Dulce Namorado janelas
Dulce janelas apresentou a reclamação
23 de janeiro 2021
Telefonei para o No Menu para pedir um frango assado e respetivo acompanhamento do restaurante o Farnel às 18:20.
Foi-me dito que chegariam à minha casa por volta das 19:00 h.
Às 19:20 ainda não tinha vindo ninguém e por isso liguei para saber o que se passava.
Disseram que me tinham tentado ligar várias vezes para avisar que o Farnel estava fechado, o que não é verdade pois não tenho chamadas não atendidas de nenhum lado.
Disseram para escolher outra coisa mas o facto é que o meu marido vai trabalhar esta noite e tem de sair de casa às 20:00 e não seria às 19:20 que a comida chegaria atempadamente!

Um péssimo serviço!
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2021
noMENU
23 de janeiro 2021
Muito Boa Noite.
O referido Restaurante só abre pelas 19 Horas bem como o serviço noMenu pelo que o tempo de entrega só poderá ser contabilizado desde essa hora. Tentámos sem sucesso entrar em contacto com o referido Restaurante, enviámos posteriormente um estafeta. Deparámo-nos com o Restaurante encerrado sem aviso á noMenu pelo tentámos entrar em contacto com a cliente .
O facto do Restaurante estar encerrado não pode ser imputado á noMenu
Pelo registo telefónico que da Nossa central telefónica estão 2 chamadas ás 19h17 para o numero da cliente que se encontrava desligado. Pelo que não conseguimos entrar em contacto com a cliente.
O facto de a cliente ter o telefone desligado não pode ser imputado á noMenu.

A noMenu fez todo o processo normal do seu serviço em 17 minutos.

Atenciosamente noMenu
Dulce janelas
24 de janeiro 2021
Aceito a resposta porque a questão não se vai resolver nunca mas não sei como têm na central chamadas para mim quando não tenho aqui nenhum registo.
Aliás o meu telefone não estava desligado como alegam.
Aliás verifiquei agora que existem várias reclamações sobre esse serviço.
Não têm culpa que o rsstaurante só abrisse aquela hora mas também não me avisaram.
Ficamos assim que não vai dar em nada mas pelo menos fica a reclamação para as pessoas saberem.
Att
Dulce Namorado janelas
Dulce janelas avaliou a marca
7 de fevereiro 2021

Há uns anos prestavam um serviço melhor pois já uso este serviço há muitos anos e nunca tinha acontecido tal coisa.