82.3
Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Erro técnico

lisro apresentou a reclamação
12 de setembro 2019 (editada a 25 de setembro 2019)

venho por este meio apresentar o meu desagrado com o casino nossa aposta estou desde as 9.30 da manha do dia 12 de setembro de 2019 para resolverem um erro tecnico e ate as 21.19 de setembro de 2019 ainda nada foi resolvido apesar de varios contactos meus

Data de ocorrência: 12 de setembro 2019
Nossa Aposta
Cara Licínia,
Lamentamos pela sua insatisfação. Estamos a aguardar a confirmação por parte do fornecedor do jogo em causa, de que a jogada já se encontra desbloqueada.
Esperamos que esta situação seja ultrapassada com celeridade e entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Lamentamos, uma vez mais, pelo transtorno causado.
Gratos pela sua compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta
13 de setembro 2019
boa noite ate agora ao dia de hoje a situacao mantem-se ja vai a 2 dias que nao resolvem a situacao continuo aguardar mas acho que ja passa do tempo de isto estar resolvido nao e com boas palavras que se resolvem as coisas voces no meu lugar tambem estariam muinto chateados
13 de setembro 2019
Desde dia 12 de setembro que não consigo jogar em nenhum dos jogos porque "encravou" no jogo lucky pot no site,reportado de imediato no Chat,email enviado com screenshot a detalhar o erro.Hoje final do dia 13 ainda não sabem dizer nada,aliás nunca mais me disseram nada se não sou eu a perguntar nem se preocupam com o problema, só me sabem dizer " assim que o seu problema técnico estiver resolvido entramos em contacto." Então se o vosso e não o meu site,é vosso,eu sou apenas cliente e muito desagradado convosco!No mínimo dava para jogar em outro jogo,mas está tudo bloqueado no casino,enquanto não terminar o bem dito jogo Nunca me aconteceu tal coisa, sem conseguir fazer absolutamente nada!! Esta demora não é normal,por muito grande que seja o erro!Têm técnicos é para isso mesmo
16 de setembro 2019
bom dia dizem que o meu problema esta em tratamento ate agora nao vi nada ja perdi 2 dias de jogadas gratiz axo que como jogadora para a nossa aposta nao devo ser grande coisa cada um joga o que pode so quem aposta alto conta para eles continuo aguardar
23 de setembro 2019
bom dia venho mais uma vez dizer que o casino nossa aposta ainda nao resolveu a minha situacao desde o dia 12 de setembro e uma completa vergonha nada mais a acrescentar
Nossa Aposta
27 de setembro 2019
Cara Licínia,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Após termos estado em contacto consigo por telefone e e-mail, gostaríamos apenas de reiterar que lamentamos a demora na resolução da questão reportada. Infelizmente, a resolução estava dependente do fornecedor do jogo em causa e demorou mais do que o previsto.
Temos milhares de utilizadores que se registam e jogam diariamente na nossa plataforma, de forma contínua, desde o nosso lançamento há cerca de 2 anos. A satisfação do Jogador é fulcral para a Nossa Aposta, como é visível nos bons resultados que temos obtido no índice de satisfação no Portal da Queixa na categoria em que nos inserimos (Casinos e Casas de Apostas) – obtivemos o “Melhor Índice de Satisfação – Atribuído pelos Consumidores” em diversos meses de 2018 e 2019, estando sempre nos lugares cimeiros.
Esperamos que a sua experiência com a Nossa Aposta daqui para a frente corra melhor. Caso tenha alguma questão adicional, por favor contacte-nos através de chat, por e-mail através de apoio@nossaaposta.pt ou ainda por telefone, para o (+351) 210 494 991. O nosso Apoio ao Cliente funciona todos os dias, entre as 9h30 e as 18h00 (hora de Portugal Continental).
Gratos pela sua compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta
25 de novembro 2019
na altura demorou mas resolveram agora voltamos ao mesmo aconteceu novamente nao consigo fechar o jogo chilli beans