82.3
Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Falta de apoio

João apresentou a reclamação
4 de janeiro 2022
Estou a tentar entrar em contacto com o apoio à 2 dias, por telefone, acabo de ser bloqueado no chat de apoio após receber um email a indicar que agora o meu pedido de levantamento já não está pendente por falta validação de documentos (foram validados) mas sim por problemas que estão a encontrar a efectuar o pagamento via o método escolhido por mim. Agora recebo respostas automáticas no chat e não tenho qualquer tipo de resposta.
Tenho dúvidas, já contactei a outra empresa que dizem que estão a ter problemas em efectuar o pagamento, e está tudo bem da parte deles e com a minha conta, no entanto do lado da Nossa Aposta não estou a conseguir obter respostas, e agora nem no chat.
Ligo imensas vezes pois gostaria de expor o caso e obter a sua resolução e ainda não conheço uma única voz do outro lado.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2022
4 de janeiro 2022
Fui contacto pela supervisora do apoio ao cliente, bastante rápido, bastante educada e atenciosa e prontamente fez-se explicar do problema que a Nossa Aposta está a ter para o meu pedido de levantamento. A resolução do problema não passa pela mesma dai entender a sua posição e estar grato pela abordagem que teve em querer explicar o que iria acontecer.

Espero que cumpram as 48h do regulamento da Nossa Aposta, sendo que pelo telefone foi-me dito que poderia aguardar umas 48h extra ou ate mesmo 72h. Irei aguardar e irei retirar esta reclamação por volta das 20:30h do dia de hoje (quando atinge as primeiras 48h), caso a Nossa Aposta cumpra com o que se propõe.

Ao apoio ao cliente, só tenho a dizer obrigado pela prontidão da resposta.
6 de janeiro 2022
Estive em permanente contacto com o serviço de apoio ao cliente, desde que me queixei, que me contactaram e quiseram ter a certeza que eu me encontrava satisfeito, foram muito prestáveis, mesmo quando eu não entendia bem o que me diziam, em especial a Sra. Sandra, a qual agradeço o seu profissionalismo e humanismo em cada conversa que tivemos, uma excelente profissional que representa bem a empresa.

Obrigado por terem resolvido o meu assunto ainda antes do tempo previsto.
Extremamente grato por continuar e por o vosso profissionalismo.
João avaliou a marca
6 de janeiro 2022