Nossa Aposta

Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.

Casinos e Casas de Apostas

Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3

apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Jogo parado desde 6 de Junho

19626618
Excentrico21 apresentou a reclamação

Desde dia 6 de Junho que não consigo jogar em nenhum dos jogos porque "encravou" no jogo Witch Pickings na última volta do jogo bónus com um valor ganho e não actualizado no site,reportado de imediato no Chat,email enviado com screenshot a detalhar o erro.Hoje final do dia 15 ainda não sabem dizer nada,aliás nunca mais me disseram nada se não sou eu a perguntar nem se preocupam com o problema, só me sabem dizer " assim que o seu problema técnico estiver resolvido entramos em contacto." Então se o vosso e não o meu site,é vosso,eu sou apenas cliente e muito desagradado convosco!No mínimo dava para jogar em outro jogo,mas está tudo bloqueado no casino,enquanto não terminar o bem dito jogo bónus não à jogos!!! Nunca me aconteceu tal coisa,daqui a 1 hora já conto com 10 dias sem conseguir fazer absolutamente nada!! Esta demora não é normal,por muito grande que seja o erro!Têm técnicos é para isso mesmo!

20 Jun2018
Nossa Aposta adicionou uma resposta

Caro Joaquim,
Lamentamos pela situação que descreve e estamos a fazer tudo ao nosso alcance para a resolver.
Hoje de manhã entrámos em contacto consigo por telefone e entraremos novamente assim que tivermos novidades.
Até breve,
A Equipa Nossa Aposta