82.3
Nossa Aposta – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • Rua Luciana Stegagno Picchio, N. 3
  • apoio@nossaaposta.pt

Nossa Aposta - Mandei decomentos, tenho dois levantamentos pendentes

tiago carvalho
tiago carvalho apresentou a reclamação
10 de maio 2018

Mandei os documentos necessarios e ate a data nao me foi dito qualquer informacao isto ja vai a 3 dias, fiz dois levantamentos no qual ainda nao foi depositado na minha conta, gostaria de breves respostas

Data de ocorrência: 10 de maio 2018
Nossa Aposta
22 de maio 2018
Caro Tiago,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentar, desde já, o seu descontentamento.
A exigência de fornecimento de uma cópia de documento comprovativo da titularidade da conta de pagamento é um requisito legal, previsto nos artigos 37.º e 38.º do Decreto-Lei n.º 66/2015, de 29 de Abril (Regime Jurídico dos Jogos e Apostas Online), e os requisitos do documento, em si, são iguais para todos os nossos Jogadores, constituindo os parâmetros mínimos de segurança de um documento de titularidade de uma conta bancária, e que consideramos que melhor protegem o próprio Jogador. Com este conjunto de requisitos mínimos é garantido um melhor nível de segurança para os Jogadores, através de um processo mais robusto de verificação da respectiva identidade.
Sem este documento em conformidade com o acima descrito, não podemos processar qualquer levantamento.
Verificamos que submeteu um documento em conformidade em 10/05/2018, que foi aprovado nesse mesmo dia.
A Nossa Aposta procura, de forma permanente e contínua, melhorar os seus processos, tendo sido realizada, na sequência da sua insatisfação, uma análise interna que teve como objectivo melhorar a interacção com os nossos Jogadores, particularmente, quando os documentos que nos submetem não estão de acordo com os requisitos legais ou com os requisitos mínimos de segurança definidos para os mesmos. É nossa convicção que as melhorias introduzidas no processo se reflectirão num Apoio ao Cliente mais próximo e capaz de ajudar celeremente os nossos Jogadores.

Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Nossa Aposta
tiago carvalho
tiago carvalho avaliou a marca
30 de outubro 2018

Muito bom