Lojas de venda de sofás
    3800-055 Aveiro
  • geral@oksofa.com

Ok Sofás - Reclamação de sofá

Eduarda Guilherme apresentou a reclamação
13 de março 2023 (editada a 14 de março 2023)
Venho por este meio alertar todos os consumidores, para a péssima assistência pós venda, da loja de Alfragide da OK sofás.
Tudo começou pela nossa deslocação à loja, no dia 29 de DEZEMBRO de 2022, transmitindo ao Sr. André, que o nosso sofá , articulado ainda na garantia ( adquirido em Junho de 2021) , apresentava deformação das espumas, fecho da almofada estragado , deformação dos apoios dos braços e por esse motivo , gostaríamos que nos resolvessem o assunto, uma vez que o sofá estava dentro da garantia e enviamos fotos para comprovar a reclamação . Foi agendada uma visita à nossa casa , a colaboradora D. Cidália, que começou por dizer que era do uso... Com um 1 ano e meio de utilização , é estranho um sofá apresentar este desgaste.
Tirou fotos e disse que ia enviar para a fabrica. Para nosso espanto obtivemos as seguinte respostas:
"A fábrica solicitou que nos traga as espumas dos assentos e a capa que se encontra com o fecho danificado, de forma a poderem analisar e obtivemos a seguinte resposta
Ficaremos a aguardar que nos traga as espumas e a capa até à nossa loja de alfragide.
Se necessitar de algum esclarecimento, disponha." " Reiteramos todo o conteúdo do nosso e-mail anterior, por serem estas as medidas a serem tomadas para lhe poder ajudar a solucionar o problema exposto por si"
"A responsabilidade da sua Loja Oksofás é a de verificação de defeito ou não e posterior reparação em garantia ou não.
Para tal é necessário esta verificação e é da responsabilidade do adquirente fazer chegar o artigo ao ponto de venda."

Espero que este meu testemunho sirva para alertar as pessoas para esta marca, que não zela pelos seus cliente, nem tem consideração pelos mesmos .
Não é só ter uma porta aberta , e vender Não concordámos com a decisão e enviamos um email a dizer que seria da total responsabilidade da OK sofás transportar o sofá por inteiro e não o cliente a levar bocados do sofá para arranjar.

A mim não me apanham mais nesta loja.
Data de ocorrência: 13 de março 2023
Ok Sofás
13 de março 2023
Boa Tarde Exmo. Cliente,

Agradecemos desde já o seu contacto,
Vimos por este meio informar que para algum tipo de apoio, assistência ou reclamação deve dirigir-se à loja onde adquiriu o seu artigo, ou através do e-mail apoiocliente@oksofa.com.

Gratos pela atenção dispensada,

OKsofás Portugal
13 de março 2023
A sério , querem que eu vá à vossa loja outra vez?
Eu estive até hoje à espera que me fossem buscar o sofá para o levarem para arranjar, e depois de vários email que trocamos, foram intransigentes, afirmando de que não era da vossa competência este serviço, estando ou não o sofá dentro da garantia,
A vossa sugestão de levar o sofá aos bocados à vossa loja está fora de questão .
No mínimo, e se querem manter os vossos clientes , seria o de compensarem os mesmos pelos problemas que causam.
Eduarda Guilherme avaliou a marca
22 de junho 2023

Um péssimo apoio ao cliente no pós venda, pois não resolveu a situação.