88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Anda a bloquear contas indevidamente!

João Cerqueira
João Cerqueira apresentou a reclamação
22 de julho 2016

Trata-se dum problema recorrente de que já há aqui várias queixas!
O OLX anda a bloquear contas indevidamente! A mim, bloqueou-me uma conta porque eu acedo também a partir do meu computador a outra dum familiar para lhe renovar os anúncios. Acontece que eu vivo em Azeitão e o meu familiar em Lisboa, temos moradas e-mails e contactos de telemóvel diferentes. Dei-lhes conhecimento disso por e-mail, mas as únicas respostas que obtive dum colaborador foram automáticas e pré-formatadas. Estão-se a borrifar para o assunto. O que mais me revolta é a falta de consideração por quem sempre cumpriu as regras e pelo trabalhão que dá fotografar e editar anúncios na plataforma, para depois porque pensam que são donos da verdade fazerem-nos isto. Em artigos de electrónica recebo as chamadas "cartas da Nigéria" às dezenas, mas essas eles não bloqueiam, estão-se nas tintas.
Pessoal está na hora de voltarmos todos para o CUSTO JUSTO!

Data de ocorrência: 22 de julho 2016

o custo justo pretence ao olx lol de nada serve isso

Penso que está enganado! A informação que tenho é que o OLX pertence à FixeAds, que tem também o StandVirtual, a Imovirtual, o Coisas e a FaturaVirtual.