OLX

OLX Portugal SA

Junho 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Anda a bloquear contas indevidamente!

João Cerqueira apresentou a reclamação

Trata-se dum problema recorrente de que já há aqui várias queixas!
O OLX anda a bloquear contas indevidamente! A mim, bloqueou-me uma conta porque eu acedo também a partir do meu computador a outra dum familiar para lhe renovar os anúncios. Acontece que eu vivo em Azeitão e o meu familiar em Lisboa, temos moradas e-mails e contactos de telemóvel diferentes. Dei-lhes conhecimento disso por e-mail, mas as únicas respostas que obtive dum colaborador foram automáticas e pré-formatadas. Estão-se a borrifar para o assunto. O que mais me revolta é a falta de consideração por quem sempre cumpriu as regras e pelo trabalhão que dá fotografar e editar anúncios na plataforma, para depois porque pensam que são donos da verdade fazerem-nos isto. Em artigos de electrónica recebo as chamadas "cartas da Nigéria" às dezenas, mas essas eles não bloqueiam, estão-se nas tintas.
Pessoal está na hora de voltarmos todos para o CUSTO JUSTO!

06 Jun2018
OLX alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de carlos daniel pinto pedro.'

carlos daniel pinto pedro

o custo justo pretence ao olx lol de nada serve isso

'.Ver perfil de João Cerqueira.'

João Cerqueira Autor

Penso que está enganado! A informação que tenho é que o OLX pertence à FixeAds, que tem também o StandVirtual, a Imovirtual, o Coisas e a FaturaVirtual.