OLX

OLX Portugal SA

Agosto 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Anúncios removidos pela equipa

Jose Pinheiro apresentou a reclamação

Boa noite

Venho reclamar do OLX, em que a equipa removeu 3 anúncios e nem uma explicação.......

Anuncios:
ID 602164138
ID 618394884
ID 610631687

São os 3 anúncios removidos pela equipa OLX que eu não sei qual o motivo e nem me é permitido editar o mesmo para continuar activo na plataforma.

Gostava de ter resposta pois em 10 anos de OLX nunca me tinha acontecido.
15 Set2020
OLX adicionou uma resposta

Olá, Jose Pinheiro.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #46368120 (2020-09-15).

Estamos a analisar rigorosamente a informação que partilha para lhe responderemos com a maior brevidade possível.

Até já,
A equipa OLX.

18 Set2020
OLX adicionou uma resposta

Olá, José Pinheiro.

Agradecemos o seu contacto.

Estivemos a analisar a sua conta e vemos que estes três anúncios foram removidos, pois o nosso sistema detetou que o IP de onde acedes pode ser uma potencial ameaça ao nosso site. Os motivos por norma são estes:

-IP estrangeiro
-VPN ou ligações do género.

Os anúncios são rejeitados automaticamente pelo sistema, pois os IP's estão bloqueados no OLX por uma questão de segurança.

Entretanto, verificámos que desativou os seus anúncios. Assim, para o ajudar tomámos as devidas ações e reativámos os seus anúncios.

Futuramente, recomendamos que aceda ao OLX através de um IP português privado. Se o IP não atualizar, sugerimos que faça logout e em seguida login através de um computador (desktop). Caso esteja a utilizar uma VPN, por favor desligue-a, para gerir os seus anúncios no seu MY OLX.

Se ainda tiver alguma dúvida, estamos disponíveis para esclarecer.

A Equipa OLX

18 Set2020
OLX alterou o estado para Resolvida